Don Vito Pizzeria (ou as melhores pizzas de Lisboa!)

Eu sou mega fã de pizzas e, posso mesmo dizer, não sou muito esquisita no que toca à escolha. Vá, sou um bocadinho! Por exemplo, normalmente não como aquelas fatias de pizza da Pizza Hut que se vendem ao balcão porque as acho estupidamente gordurosas, e também não gosto particularmente da qualidade das do take away. Mas, fora isso, pizza marcha sempre!

Só que, um dia, a Cat contou-me um segredo: que tinha descoberto as melhores pizzas de Lisboa! Quando ela falou connosco – comigo e com a Ana – sobre como as pizzas da Don Vito Pizzeria eram maravilhosas, nós não descansámos enquanto não as provámos! E posso dizê-lo com toda a sinceridade: foi amor à primeira dentada! Aliás, gostámos tanto delas que decidimos que tínhamos de as ter connosco no Bloggers Camp 2016 – e assim foi!

Mas não pensem ‘ahh e tal, aposto que nunca mais as encomendaste depois do Bloggers Camp‘, que isso não poderia estar mais longe da verdade! As pizzas da Don Vito passaram a fazer parte das nossas noites de pizza lá por casa – somos os dois gordichões! -, e só as trocamos por outras quando o tempo de espera é maior do que aquele que a nossa fome nos permite aguentar!

Desta vez optámos por pedir meia Don Vito e meia Margherita Don Vito com salmão! Estava, como sempre, perfeita, com a sua massa fina e estaladiça e o recheio bem generoso. E gosto particularmente de podermos provar, de uma só vez, dois tipos de pizza. Assim é muito mais fácil conhecermos na totalidade a extensa lista de combinações divinais!

Para tornar esta experiência ainda mais saborosa, acompanhámos a nossa pizza com uma cerveja Kwak fresquinha, vinda directamente da Bélgica – com o seu copo característico (e que eu adoro!) -, e que fez o par perfeito com a nossa refeição! (e vocês não imaginam a fome que me está a dar neste preciso momento…).

Se vocês também ficaram com água na boca e a ansiar por uma pizza destas para o vosso jantar, a Don Vito Pizzeria faz entregas em Lisboa, na zona de Benfica e do Lumiar, onde tem também lojas físicas. A de Benfica é pequenina, e diz que a do Lumiar também, por isso sugiro que peçam para entregar em casa – ou vão levantá-las a uma das lojas se não entregarem na vossa zona – e que as desfrutem no conforto do lar, com uma cerveja bem geladinha e na melhor companhia! Depois contem-me só se gostaram tanto delas como eu!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *