Eu decidi abordar esse assunto porque vejo que para muitos é relevante e significativo. Primeiro de tudo, gostaria de observar mais uma vez que o tipo de relacionamento que uma mulher tem com um homem e um homem com uma mulher é um grande indicador.


Como ambos, é desejável estabelecer bons relacionamentos, livrar-se de ressentimentos acumulados, raiva, reclamações, condenação e outras cargas psico-emocionais e mentais. Ambos os sexos precisam um do outro-é assim que a natureza é organizada e projetada. Portanto, lutar contra homens e mulheres é completamente inútil e inútil.

Impressionante, responsável, forte, fiel, único, magnífico, poderoso deste mundo, passe, não será sobre você.

Para aqueles que esqueceram o que é responsabilidade. Responsabilidade não só pela sua vida, mas também pela vida dos membros da sua família.

Este é, na minha opinião, um dos principais problemas das mulheres modernas. Desde que as mulheres avançaram significativamente no caminho da auto-realização, o fenômeno da irresponsabilidade masculina tornou-se independente, forte e independente.

Os homens não querem assumir a responsabilidade pelas mulheres, porque eles estão confortáveis com o fato de que uma mulher é completamente independente e ainda é possível ser responsável por eles.

Na verdade, as mulheres também temem que os homens Queiram Estar com elas por algum ganho material. Alguns até escondem sua riqueza, nível de renda e a presença de qualquer propriedade para verificar o quanto um homem está pronto para estar com ela.