Med Rooftops com a Gin Mare

Med Rooftops Gin Mare Lisboa


O conceito já nasceu no ano passado, mas foi a primeira vez que Lisboa se juntou a Londres, Madrid e Nova Iorque e fez parte das 4 cidades escolhidas para receber estes encontros exclusivos em terraços privados.

O lugar escolhido foi o terraço do Palacete da Rua das Flores, no Chiado, escondido por entre edifícios antigos mas, ainda assim, no coração da zona mais charmosa da cidade. O mote? Um copo de Gin Mare numa mão e petiscos deliciosos do chef Henrique Sá Pessoa na outra. 

Med Rooftops Gin Mare Lisboa

A noite estava agradável: fresca o suficiente para ser suportável, mas quente o suficiente para ansiarmos por um copo de gin bem fresco. Eu bebi um com lima e uma folha de manjericão - delicioso!! -, mas havia vários cocktails com gin, recheados de frutas, bem frescos, e servidos em mason jars. Queria tê-los provado a todos, mas era provável que depois disso me fosse bem mais difícil chegar a casa em condições, não é? 

Med Rooftops Gin Mare Lisboa

Escolhida que estava a bebida, foi só esperar que passassem os petiscos que o chef Henrique Sá Pessoa tinha preparado para nos aconchegar o estômago. Misturas improváveis mas deliciosas que foram desde a gelatina de morangos com majericão, ao tártaro de carapau e gengibre e, ao meu preferido, gaspacho com Gin Mare.

Foi uma noite que repetia facilmente todas as semanas durante o verão. Há lá coisa melhor que uma bebida fresca, saborosa e bem preparada para enfrentar o calor das noites deste verão!

Med Rooftops Gin Mare Lisboa

A parte melhor? É que também vocês podem ainda ir a tempo de participar num destes encontros exclusivos! Se estiverem em Madrid a 24 ou 25 de Setembro podem inscrever-se para ganharem o vosso lugar e desfrutarem de uma noite única e, sem dúvida nenhuma, muito diferente daquilo a que estarão habituados!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Adoro a iniciativa!
    Beijinhos.

    with love,
    utopia.

    ResponderEliminar
  2. Eata ideia foi maravilhosa! Adorava ter ido :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar