Yes, Weekend #26


Hoje é dia de mais uma edição do Yes, Weekend, e estas são as sugestões que vos deixo:

- Não sabem por onde hão-de começar a planear os vossos posts? Aqui ficam alguma dicas da Geneva - que se ainda não conhecem têm mesmo mesmo de conhecer - sobre a forma infalível que ela arranjou para organizar os posts dela e que vão dar um jeitão na hora de organizarmos os nossos.

- Estão fartinho de ouvir falar do Google Analytics, até já o usam, mas sentem sempre que não estão a tirar o maior partido desta ferramenta tão boa? Então a Lauren desmistifica um pouco este must have de todos os bloggers e ensina-vos como começar a usá-lo e como entender melhor as informações preciosas que nos dá.

- Não sabem qual a melhor hora para tirarem as vossas fotografias para que fiquem com aquele toque mágico que adoram ver? As manas do A Beautiful Mess dizem-vos qual a melhor altura do dia para melhorarem em 1000% o resultado final das vossas fotografias.

- Este fim-de-semana de sol dá-vos uma vontade louca de comer coisas menos boas para a 'dieta'? Então chegaram ao sítio certo que a Ana tem não uma, mas duas receitas deliciosas de bombons para partilhar convosco.


Resta-me desejar-vos um bom fim-de-semana! Descansem, mas não se esqueçam de aproveitar o sol! 


(Imagens via: 1 - 2 - 3 - 4)


Posts relacionados

6 comentários

  1. Estou genuinamente espantada por estar no meio de posts excelentes! Deixas-me toda vaidosa ♥

    ResponderEliminar
  2. Isto so me faz relembrar que tenho de comprar um smartphone quanto antes para ter acesso ao analytics e perceber como poderei melhorar o meu blog. bem que podiam deixar ver isso no tablet mas nao e possivel, estranho hein? Obrigada mais uma vez pelas dicas fantasticas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos com o tal "toque mágico"! :D

    ResponderEliminar
  4. Não digas asneiras :p tu tens também um excelente blog, por isso só é natural que ele apareça por aqui muitas vezes :) *

    ResponderEliminar
  5. A sério Marta? Que estranho! Eu consigo aceder ao analytics no ipad... *

    ResponderEliminar