Yes, Weekend #22


Hoje trago-vos algumas das sugestões e novidades de que mais gostei esta semana:

- primeiro que tudo, nasceu a You Can DIY, o projecto que eu e a Catarina mantivémos em segredo até há apenas uns dias. Estamos muito orgulhosas, temos imensas ideias para o fazer crescer e para fazer mais kits, e queremos agradecer a todos a maneira calorosa como receberam este projecto e todas as sugestões que já deram ou que ainda virão a dar (bring them on!). Obrigada de coração! Entretanto aproveitem e encomendem o kit que mais gostarem!

- a seguir trago-vos algumas novidades que vão andar pelo IKEA. Espero que cheguem a Portugal e que cheguem em breve! Há aqui peças lindas! E se não estão convencidos, é só irem espreitá-las.

- pois é, uma sugestão mais saudável para substituir as viciantes batatas fritas. Já estava farta de encontrar receitas de chips de batata doce, mas nenhuma que me tivesse deixado tão tentada como esta, dada a sua simplicidade. Se experimentarem avisem, sim?

- finalmente a forma ideal para usar aquele batom mais arrojado que estão ansiosas por experimentar, mas que vos deixa nervosas só de pensar que pode esborratar ou ficar agarrado aos dentes. Dicas simples, que não demoram tempo nenhum e que vão, certamente, fazer toda a diferença.


E agora resta-me desejar-vos um bom, e descansado, fim-de-semana. Aproveitem-no bem!


(Imagens via: 1 - 2 - 3 - 4)


Posts relacionados

2 comentários

  1. Essa receita de chips de batata doce vai ter de ser testada cá em casa :)

    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha cá em casa também! É daquelas coisas que tenho andado a adiar, mas que tenho a certeza que uma vez provando nunca mais vou parar de fazer :) *

    ResponderEliminar