Time for the Classics

De certeza que muitos de vocês já conhecem os relógios da Daniel Wellington. Bonitos, simples e com uma beleza clássica que fazem dele um óptimo investimento. Eu fiquei irremediavelmente apaixonada mal lhes pus a vista em cima! 

Os relógios podem ser para ela ou para ele e os mostradores existem em dois tamanhos e em duas cores (ouro rosa ou prateado) para ambos os casos. As braceletes podem ser de pele ou de nylon colorido, e as opções são mais que muitas, já que é possível trocá-las as vezes que quisermos. Para além da bracelete de pele castanha que veio com o meu relógio*, ainda estou de olho nesta de nylon azul e branca já que este ano o estilo navy vem aí em grande força.

Daniel Wellington 2
Como sei que estes relógios são um must have, a marca deu-me um código de desconto de 15% para partilhar convosco. Sendo assim, ao efectuarem uma compra escolham a opção ‘Tenho um código promocional’ e insiram o código daydreams15. O código será válido apenas até ao dia 15 de Março por isso não fiquem muito tempo indecisos e toca a ir comprar o vosso relógio preferido! Garanto-vos que não se vão arrepender!
*relógio Classic St Mawes cortesia da Daniel Wellington.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Fiquei fã da preta também, quando a vi ao vivo, mas já tenho um relógio com bracelete preta. De qualquer das formas, se um dia a quiser muito muito, perco a cabeça e compro-a :p *

  2. É mesmo linda de morrer 🙂 eu sou a mulher dos castanhos (também porque já tenho um relógio de bracelete preta) e daí ter escolhido esta. Mas a igual à tua das riscas azuis e brancas, não me vai escapar *