Nice to meet you, Michael Kors


Já andava com as malas da Michael Kors debaixo de olho há mais de um ano. Comecei por querer uma preta, porque era a que precisava mesmo, mas entretanto comprei uma da Zara, que adoro, e achei que comprar agora uma mala preta seria redundante - pelo menos enquanto a outra estivesse em boas condições, como é o caso. Sendo assim, e porque entretanto aquilo de que precisava mesmo era de uma mala castanha, aproveitei o facto de ter ganho a bolsa de post-doc para oferecer um miminho a mim própria.

My Sutton by Michael Kors 2

E lá fui eu, à loja da Michael Kors na Avenida da Liberdade, experimentar modelos e tamanhos. Porque isto de só se ver no site tem muito que se lhe diga, e acabo sempre por escolher um tamanho diferente do esperado. Este modelo é o Sutton, em tamanho pequeno. Tem as típicas alças curtas e uma alça comprida para poder colocar a mala ou ombro ou a tiracolo. É super versátil e é linda! Nestas marcas os detalhes são pensados ao pormenor e todos os acabamentos são perfeitos. E depois de toda esta conversa já será escusado dizer que estou completamente apaixonada por ela, certo?


Posts relacionados

10 comentários

  1. Adoro as malas do Michael Kors e essa é linda! Óptima escolha, Catarina, é uma peça super elegante e com uma cor muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Girissima! Às vezes faz-nos bem mimar-nos!

    ResponderEliminar
  3. Ai Michael Kors... quem me dera ser rica! Era uma mala, um relógio, roupa, tudo!
    A mala é lindíssima, boa escolha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ahahah ri-me agora com o trocadilho ;) *

    ResponderEliminar
  5. Não é preciso ser rica. É uma questão de opções. Poupar aqui para gastar ali ;) *

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, concordo, mas neste caso referia-me a ser rica para poder comprar tudo! Ahaha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar