Yes, Weekend #17

Com o início do novo ano voltamos a esta rubrica de que tanto gosto e que tem andado um pouco esquecida por aqui. Para que este fim-de-semana seja ainda melhor, aqui ficam as minhas sugestões:

– Leiam este artigo sobre como tornar os títulos dos vossos posts mais catchy. No meio de tantos blogs (e tão bons!) temos de arranjar maneira de tornar os nossos posts mais apelativos. E tudo começa num bom título.

– Querem aprender a fotografar melhor, a tirar o melhor partido da luz natural e maravilhosa que entra pelas vossas casas adentro? Então este post é perfeito para vocês!

– Com o início de um novo ano queremos novas agendas e novos calendários onde assinalar todas as datas importantes. Aqui podem encontrar um calendário lindo de morrer e cujo download é completamente gratuito.

– E, para tornar os vossos dias de descanso ainda mais doces, aqui fica esta receita de muffins de mel, amêndoa e canela da querida e talentosa Ana.
Agora corram e aproveitem ao máximo estes dois dias! Ahh, e não se esqueçam de participar no passatempo Daydreams x Odisseias 🙂
(Imagens via: 1 – 2 – 3 – 4)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Quando voltares experimentas tudo e matas saudades de comer estas coisas gordichonas 😉 até lá, morremos nós de inveja tua, por andares a conhecer sítios novos por este mundo fora 🙂 boa viagem!*

  2. Ainda bem que voltaste com esta rubrica, partilhas sempre coisinhas interessantes =) uma pena que enquanto esteja a viajar nao possa experimentar certas receitas, esses muffins tem todos os ingredientes que mais aprecio. As dicas dos titulos para posts sao optimas, quem me dera que muitos dos exemplos que a Ellen nos da fossem links para termos acesso ao conteudo hehe Um optimo fim de semana Catarina! Eu ja estou de mala preparada para dar uns mergulhos numa praia no pacifico =)

  3. Já tinha saudades das tuas sugestões, querida Catarina 🙂 Ainda bem que estás a voltar a este teu cantinho ♥
    A Ana do Petiscos e Miminhos é maravilhosa, não é? Adoro as receitas dela! Ainda hoje de manhã vi uma de umas bolachinhas de chocolate e fiquei rendida 🙂 E esse calendário é lindo de morrer! Que partilha tão boa 🙂