Space NK Apothecary Mini Haul


No início do ano, quando decidimos que íamos a Londres com uns amigos em Março, a minha cabeça começou logo a fervilhar e a pensar nas coisas que ia trazer para mim própria dessa viagem. Sim, eu sei que isto é um pensamento altamente consumista, mas com tantas marcas que não chegam a Portugal, há que aproveitar estes saltinhos ao estrangeiro para podermos tê-las, finalmente, nas nossas mãos, não acham? 



Estava completamente alheada da chegada da Nars a Portugal ainda este ano (e não tanto tempo assim depois  da minha ida a terras de Sua Majestade), por isso comecei logo a pensar que tinha de pôr as mãos no blush Orgasm - que me parecia perfeito para o meu tom de pele - e no Radiant Creamy Concealer - de quem falam maravilhas!

Em pesquisa por essa internet fora, descobri que a marca se vendia na Space NK Apothecary e, enquanto fazia as minhas pesquisas, vi que vendiam também velas Diptyque. Oh meu deus! Não ter comprado uma em Paris é um dos meus grandes arrependimentos consumistas (is this a thing?), mas na altura não consegui arrastar o mais-que-tudo para uma incursão à loja da marca por isso, desta vez, e aproveitando uma tarde de raparigas, consegui finalmente trazer uma comigo!




Escolhi a vela com cheirinho a gerânio e rosa e podem não acreditar, mas o cheiro é tão intenso que nem é preciso acendê-la para encher a divisão em que se encontra de um aroma maravilho, fresco e feminino! Estou completamente apaixonada e cheia de pena de saber que um dia ela vai acabar, mas felizmente dura imensoooo!

Quanto aos outros dois produtos, amo o blush de paixão, mas o concealer é difícil de trabalhar e acumula-se com facilidade nas linhas fininhas que se criam na zona abaixo dos olhos. Diz que o truque é hidratar bem e aplicar com a cara relaxada, sem repuxar, mas não me tenho saído muito bem nisso até porque, nessa zona, a minha pele é menos firme e lisinha. Em compensação a cobertura é óptima, mas acho que vou usá-lo mais para disfarçar vermelhidões e marcas pontuais do que como corrector de olheiras.

Vocês conhecem algum dos produtos? Qual a vossa opinião acerca deles? Contem-me tudo!

Posts relacionados

3 comentários

  1. Eu ando há que tempos a tentar ganhar coragem para comprar esses dois produtos da NARS. Agora deste-me mais vontade!

    ResponderEliminar
  2. lindas as fotos! comprei o corrector! e vejo que não faz isso quando esbato com uma esponja em vez do dedo. o orgasm adorava ter, a ver se o compro quando vier cá a marca. e essa velinha omg! nunca comprei pq dói dar €30 por uma coisinha tão pequenina... haha

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que testar essa marca :) Beijinhos*

    ResponderEliminar