Bloggers Secret Santa 2016: A grande revelação!



Pois é, chegou o dia da revelação do resultado do nosso Bloggers Secret Santa de 2016! Aposto que estão cheios de curiosidade de saber quem me deu o presente, ou quem foi presenteada por mim, não é? Mas eu também estou muito curiosa para saber o que cada pessoa recebeu! Até porque fomos umas meninas lindas e mantivemos segredo sobre tudo (excepto sobre quem é a amiga secreta de quem) até agora.


A vantagem de fazermos 'amigos secretos' com pessoas que conhecemos, e com as quais sentimos muita afinidade, é saber que não há como não acertar no presente que se vai oferecer! E comigo aconteceu exactamente isso! Conseguem adivinhar quem me tinha como amiga secreta sem avançarem para depois da próxima fotografia? Eu dou uma dica: é minha homónima! 

Mas vá, se não estão com ideias eu conto-vos toda a verdade! A minha amiga secreta foi tan tan tan taaaaaaan....


...a Catarina Coelho, do A Girl in Mint Green, que me encheu de coisas lindas para as minhas próximas viagens! E não podia ter acertado mais em cheio! 

Diz ela que quando pensa no Daydreams pensa em viagens e eu só tenho pena de não viajar mais porque é mesmo assim que eu quero que este espaço seja recordado: como um blog que vos inspira, entre outras coisas, a escolher o vosso próximo destino de férias!

E eu mal posso esperar para pôr a uso as etiquetas lindas de morrer, os saquinhos cheios de ananases que, só por acaso, acho que são a fruta mais gira de sempre, que vão ser tão úteis na hora de fazer as malas e a capinha para juntar todos os documentos essenciais para as minhas viagens!


Mas se julgam que a Catarina se ficou por aqui, desenganem-se, que ela é rapariga que não descura nenhum pormenor! E contou com a preciosa ajuda da Purple Pineapple para me desenhar um Travel Planner Passport para me ajudar a definir os próximos destinos, os sítios onde ficar, ou aquilo que não posso mesmo perder... Mas mais que isso, tenho um Boarding Pass muito especial com as checklists essenciais para não esquecer nadinha do que preciso quando faço as malas rumo ao desconhecido!

A cereja no topo do bolo foi o meu scratch map que vou pôr na parede do escritório para me lembrar de todas as viagens magníficas que já fiz mas, essencialmente, de todos os países que ainda tenho de 'riscar' do mapa :)


Obrigada Catarina por teres tornado o meu Natal ainda mais especial! As tuas palavras são puro amor e aproveito este momento para fazer a inscrição para a edição do Secret Santa deste ano, boa?

Quanto a vocês, não se esqueçam de visitar os blogs das outras meninas envolvidas nesta edição do Bloggers Secret Santa para descobrirem não só a quem dei o meu presente, mas o que toda a gente deu e recebeu! A lista fica aqui:


Vá, vão lá, que eu sei que a curiosidade é mais que muita!

Posts relacionados

6 comentários

  1. OH MY GOD *-* tudo tão cor-de-rosinha e lindo! Muito fresh, muito vivo, muito tu! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Cat, fico mesmo muito feliz que tenhas gostado daquilo que te ofereci <3 foi escolhido com imenso carinho e com este teu Daydreams como inspiração! Espero que faças imensas viagens e que estas prendas te ajudem a organizar essas grandes aventuras. Adorei estas fotografias que tiraste, parece que estas prendinhas ficaram ainda mais bonitas!

    No próximo Natal já sabes, temos mais um Secret Santa. Vai mesmo tornar-se a nossa tradição de Natal! :D

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas giras! Que ricas amigas que tens :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que prenda giríssima :)

    Haja criatividade e empenho.

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Que miminhos tão bons, fiquei realmente deliciada com o kit de viagens!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar