2016, foste um ano tão bom!


Para mim, dois mil e dezasseis foi um ano muito bom e extremamente generoso em todos os aspectos. Para além de ter tido a oportunidade de o passar junto das pessoas de quem eu mais gosto, 2016 deu-me um ano calmo, muita saúde a todos os que me rodeiam e muitas memórias que não vou esquecer nunca! E quando um ano é assim, o que podemos pedir ao seu sucessor? Que seja pelo menos tão bom como o anterior, se não puder ser mais.

Mas agora queria mesmo contar-vos os highlights deste ano que passou, em jeito de retrospectiva, e com alguma nostalgia à mistura. Vamos a isso?

1. O meu 2016 começou no Japão. E logo na companhia do mais-que-tudo, e da forma mais tranquila e espiritual que alguma vez terá qualquer início de ano para mim. Foi mesmo um começo sereno e que me ajudou a encarar o novo ano, que se avizinhava um pouco caótico com mais calma e a sentir-me capaz de tudo.

2. Casei-me com o homem da minha vida! E, se continuo a dizer que não precisava nadinha de me casar com ele, também assumo que foi um dia maravilhoso, junto das pessoas mais especiais da minha vida, e que me traz lembranças maravilhosas! Acho que consegui vivê-lo plenamente, e isso deixa-me incrivelmente feliz!

3. Apostei mais em mim. Ainda não falei muito do assunto por aqui, mas já foi em Outubro que comecei a minha pós-graduação em Marketing Digital. E estou a amar! É realmente uma área que me interessa bastante, não tanto pela parte dos blogs em si - também, claro! - mas essencialmente porque adorava trabalhar marcas que adoro na web. E esta área fascina-me imenso! Por isso, quem sabe, não é o início de um novo percurso profissional?

4. Consolidámos o Bloggers Camp. O nosso bebé - meu, da Cat e da Ana - cresceu e deixou de ser apenas um encontro para se transformar numa plataforma de partilha e entreajuda sobre este assunto que nos une: os blogs. E 2017 vai trazer muitas mais novidades, por isso, estejam atentos!

5. Salvei uma cadelinha da rua e os meus pais adoptaram-na. E ela, a Cookie, é só a cadela mais bonita, inteligente e meiga do mundo! Faz disparates, claro, mas aqueles olhos cor de mel que parece que nos atravessam, as orelhas a dançar doidas quando corre contra o vento, a forma como se deita e parece um frango quando quer mimo e o ar dengoso com que olha para nós fazem-nos esquecer rapidamente todas as asneiras mais graves.

6. Mudámos de casa. E para uma zona que adoro e que foi aquela onde cresci. Adoro o nosso novo espaço, e adoro que seja ali que vamos alargar a nossa família (não para já já, mas em breve). Ahh e gostava muito de vos mostrar pormenores da decoração lá de casa e das coisas que vamos mudando e completando, o que acham?


E o vosso 2016, que tal foi? Ficam entusiasmados com a mudança de página ou, tal como para mim, o adeus é agridoce? Contem-me tudo e, nos casos em que se aplica, deixem-me os links dos vossos posts :)

Posts relacionados

4 comentários

  1. Aparece-me comentar esta publicação com milhentos corações ♥

    ResponderEliminar
  2. Só desejo que 2017 seja um ano ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, que giro, Marketing Digital também será um dos meus objetivos a nível académico, no entanto, ainda estou a caminhar para lá!

    Feliz 2017 querida :)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando sorrimos ao fechar um ciclo!
    E é tão bom quando iniciamos outro! Eu sinto-me sempre renovada!
    O meu ano resumiu-se ao que tens preparado para o futuro, alargar a família e é maravilhoso ser mãe! É o que tenho a dizer de 2016 :)

    ResponderEliminar