Postais da Islândia

postais-da-islandia-daydreams-blog
Hoje sinto-me um pouco desligada das palavras e, por isso, decidi não insistir. Mas também não queria deixar de vos trazer mais um post bonito, inspirador e que, quiçá, sirva de mote para a vossa próxima viagem.

A Islândia é um paraíso que não se veste maioritariamente de verde, nem de hotéis luxuosos, que não tem nada de pretensioso e que apaixona pela sua beleza natural. E as saudades apertam quando passo os olhos pelas centenas de fotografias que tirei por lá, e que vou agora partilhar convosco!

Espero que tenham gostado! Do meu lado, não me canso de ver e rever estas fotos de tal maneira fiquei apaixonada por aquele país! Fica a vontade de lá regressar um dia, quem sabe em modo ‘renovação de votos’.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Comprava estes postais, hein! Que lindas fotografias. Nunca tive muita curiosidade relativamente à Islândia, nem sequer sabia que era assim tão naturalmente bonita. Quanto ao dia de poucas palavras, as imagens falam por ti 🙂

    Beijinhos

  2. Que maravilha! Adorava conhecer aliás como qualquer pais do norte da Europa.
    Acho que é outra "limpeza" de espírito. Devem ter os seus problemas como qualquer país mas com essa paisagem devem levar uma vida muito mais calma que nós.
    E como sou mais do frio do que do calor não me importava mesmo nada de passar lá uma temporada 🙂
    Belas fotos 🙂
    Beijinho
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

  3. É incrível tamanha beleza! E fizeste muito bem em partilhar o post mesmo sem muitas palavras, não vale a pena forçar quando o mood não está para isso, e as fotografias já dizem muito!
    Espero um dia conseguir ir à Islândia!
    Vou partilhar contigo um vídeo de uma youtuber brasileira que vi há algum tempo que reforçou mais o desejo que tinha de lá ir. Ela faz alguns roteiros gastronómicos e este, na Islândia, vale muito a pena ver! 🙂

    Beijinhos,

    Sofia | Monochromatic Wave

  4. eu era para ter ido à Islândia este ano em Julho, mas o destino trocou-nos as voltas e acabámos na Ásia novamente, no entanto a vontade de conhecer a Islândia mantém-se e estas fotos que estão de babar vieram aguçar ainda mais esse desejo 🙂

    beijinhos
    Vânia | Lolly Taste

  5. Correndo o risco de me repetir em relação aos comentários que aqui foram deixados, as fotografias estão mesmo incríveis. Fiquei cheia de vontade de ir já a correr comprar um bilhete para a Islândia! Para mim, que adoro frio, parece-me um destino de sonho.