Outubro no Daydreams


O mês passado foi parco em posts, mas por um motivo que, tendo começado por ser um factor de stress e de pânico por estes lados, se revelou numa das melhores partes deste meu 2016: casa nova!

Foram muitos dias de limpezas, arrumações e, por estranho que pareça, ainda não está tudo no lugar! Ainda falta muito para limpar, e organizar, mas já estamos naquela fase em que podemos chamar a nossa casa de lar.

Não consegui trazer-vos todos os posts que queria em Setembro, mas em Outubro vou redimir-me e pôr em dia todas as publicações que tenho em stand by.

Então aqui vos deixo uma luz sobre os posts que vos irei trazer em Outubro:

01. Finalmente o The Wizarding World of Harry Potter! Depois de ler o novo livro - Harry Potter and the Cursed Child - fiquei com ainda mais vontade de revisitar aqueles cenários mágicos e de rever o dia em que provei finalmente a famosa butter beer! Claro, tudo isto entre muitas outras coisas bonitas que o Japão ainda tem para vos mostrar.

02. As conversas de casamentos ainda duram! E agora queria muito contar-vos qual o truque para garantirem que conseguem exactamente a decoração com que sonharam para o dia do vosso casamento! Se depois disto ainda me aturarem, prometo que vos mostro todo o meu outfit, e vos conto como (e onde) consegui encontrar exactamente o que queria!

03. Como encontrarmos a casa dos nossos sonhos! Comprar casa é uma grande dor de cabeça, que é, mas eu prometo explicar-vos como decorreu todo o processo de sair da casa alugada até encontrarmos A nossa casa e dar-vos dicas que vos ajudem quando vocês próprios estiverem a preparar-se para passar pelo processo.

04. Mais posts sobre a Islândia! E muitas fotografias que me fazem saltar um batimento cardíaco! Prometi a mim mesma só fotografar em modo manual durante a ida à Islândia e o resultado foi muito melhor do que esperava. Por isso, mal posso esperar para o partilhar convosco!

05. A minha rotina para a pele perfeita vai chegar este mês de certezinha! E, para além disso, quero muito mostrar-vos alguns dos produtos que os sponsors do Bloggers Camp nos ofereceram com tanto carinho (tarde, mas lá virão!) e que adorei!

Será isto, e muito mais, que poderão encontrar este mês pelo Daydreams! Agora vou só ali organizar o meu calendário para não vos falhar com nadinha! :)

4 comentários:

  1. Ansiosa por todos esses posts!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. mal posso esperar por ler esses posts :) principalmente sobre o post Harry Potter! beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Um mês em cheio aqui no Daydreams! Quero muito ver os posts sobre a Islândia! Adoro as tuas fotografias, são sempre lindas de morrer...

    ResponderEliminar
  4. Estou muito curiosa com o post sobre o The Wizarding World of Harry Potter :)

    ResponderEliminar

< > ^
@cat_daydreams


Daydreams © 2012 · Design e codificação Ana Garcês.