Blog: Setembro no Daydreams

2.9.16

Com o começo do meu derradeiro mês de mudanças - qual Janeiro, qual quê! - resolvi que ia regressar às publicações e alimentar este cantinho que tanta falta me faz. Pode parecer estranho, mas publicar no blog e interagir com quem está desse lado é algo de que sinto imensas saudades! E, por isso, decidi que estava na hora de parar de procrastinar (um mal muito meu) - e de me entregar ao cansaço mais psicológico que físico (este ano está a ser particularmente nerve wrecking) -, e de finalmente meter mãos à obra e encher o Daydreams de posts bonitos e que vos inspirem de qualquer forma (nem que seja na escolha do vosso próximo destino de férias!). 

Querem saber o que vão poder encontrar por aqui durante o mês de Setembro? Então vejam lá se vos agrada:

01. Passeios pelo Japão. É, imagino que já tenham tantas saudades do Japão como eu! Por isso mesmo, vou partilhar durante Setembro os restantes passeios que dei por Quioto e a minha ida a Osaka, com passagem pelos Estúdios da Universal do Japão e pelo espectacular e absolutamente mágico The Wizarding World of Harry Potter!

02. Conversas sobre casamentos. Muita muita conversa (vá, sem exageros que não vos quero a revirar já os olhos) sobre como escolherem os fotógrafos certos para o vosso dia que se quer tão especial e bem documentado, e como conseguirem exactamente a decoração com que sonharam para o vosso casamento.

03. Roteiro da Islândia. Quando voltei a passar os olhos pelas fotografias que tirámos na Islândia, já no conforto do lar, com calma e com olhos de ver, pensei: preciso mesmo de começar a partilhar estes posts! E eles vão chegar-vos já durante este mês! 

04. O meu segredo para a pele perfeita. Apesar de não se encontrarem por cá em lojas físicas, eu prometo que vou tentar encontrar sítios onde possam comprá-los para poderem usufruir destas pequenas maravilhas, combinado?


Setembro promete, não acham? E eu mal posso esperar para vos trazer todos estes posts que acho que vão adorar!

Subscreve a Newsletter do Daydreams para teres acesso a conteúdos exclusivos!

9 comentários:

  1. Ansiosa por ver essas partilhas! Confesso que sei de alguém que vai suspirar pelas tuas histórias no Japão :)

    Beijinho grande, :) *

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para ver as fotografias da Islândia, é um dos sítios que quero mesmo, mesmo visitar. Bom regresso =)

    ResponderEliminar
  3. Tô gostando! Já tinha saudades tuas, e quero muito ler cada um dos temas! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Ai, quero muito ver mais coisas bonitas da Islândia.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Curiosa com todas essas dicas :) Adoro posts sobre viagens! Tenho sempre (ainda mais) vontade de conhecer o Mundo!

    ResponderEliminar
  6. Estás de volta! Que bom! :) Estou desejosa de ler todos esses posts, particularmente os do Japão (para continuares a revolucionar a ideia que tinha do país) e da Islândia, da qual falaste com tanto entusiasmo e que me deixou tão curiosa. E tens de escrever sobre como foi organizar a roadtrip, como foi andar com "a casa às costas" por lá. Vais ter de esmiuçar tudo, Catarina, tem de ser! Aqui a malta precisa de ideias :p
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  7. Catarinaaa! Que bom ler-te por aqui! :) Identifico-me com essa tua fase de procrastinação em relação ao blog... é tão difícil não fazê-lo com tudo o resto que nos ocupa tanto e outras prioridades, mas sentem-se mesmo as saudades desta interacção pela blogosfera!

    Esses temas soam-me muito bem! Venham daí esses posts!

    Beijinhos

    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda de volta Cat!! Estou contigo nesses posts do Japão e Islândia pois são dois países que estao no meu top 3 travel (huge) list :D

    ResponderEliminar
  9. Senti falta de uma das minhas musas inspiradoras. :)
    Fico à espera com apetite.
    Beijinhos.

    http://cabelosaoventooo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todas as imagens deste site são da minha autoria, excepto quando devidamente creditadas.

Design e codificação Ana Garcês.
Daydreams © 2012-2015. All rights reserved.

Creative Commons License

09 10