Getting Hitched #3 – Os Convites

convites-casamento-daydreams-blog

Para quem não sabe, há várias coisas que se decidem sobre um casamento muito antes dos convites serem entregues. Mas eu quis dar a volta às coisas e contar-vos esta história desde as primeiras decisões que foram tomadas. E uma das primeiras foi que seria a prima Sol a fazer os nossos convites de casamento. E porquê? Porque ela me conhece como ninguém e porque não há, no Mundo, sentido estético como o dela!

A prima Sol sabia exactamente o que eu queria! Com o casamento a acontecer na Quinta do Hespanhol, sabíamos que o convite tinha de ter flores, e eu criei um álbum de inspirações no Pinterest (ferramenta do mais útil que há no planeamento de um casamento!) para a ajudar no processo criativo.

O momento da revelação foi tenso! Mas só porque somos umas maricosas as duas ahahahaha! A Sol estava cheia de medo que eu não gostasse e eu não fazia ideia do que ia sair dali (só sabia que seria, de certeza, maravilhoso!). A prova provada de que não havia nadinha com o que estar preocupada está já aqui em baixo, porque o que saiu das mãos dela foi isto:

convites casamento Catarina e Ricardo

Ela criou este padrão floral lindo que foi usado quer para os convites em si, quer no interior dos envelopes de papel craft – trabalho de paciência feito com a preciosa ajuda (e jeitinho!) da minha mãe que é a MELHOR! Digam lá que não é a coisa mais linda e delicada que já viram?

Eu confesso que deitei umas lagriminhas quando os vi, por todo o tempo e carinho que sei que ela dedicou a este trabalho, mas especialmente por saber que tamanha perfeição não seria possível se ela não me conhece tão bem. A verdade é que ela acertou tão em cheio que não se mudou mais nadinha a não ser um pouquinho de texto! Ficaram mesmo perfeitos! *suspiros*

convites casamento Catarina e Ricardo

Por isso já sabem, se estão para casar e precisam de quem vos faça os convites de casamento mais bonitos, ou se têm alguma amiga que não sabe bem a quem recorrer, deixem mensagem nos comentários para poder enviar-vos o contacto da minha prima mãos-de-fada! Perfeição é com ela, já sabem! 🙂

Fotografias: pela dupla do Momento Cativo (os melhores fotógrafos de sempre! Mas sobre isso falaremos noutro post).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *