Yes, Weekend #35 – Especial Aniversário

Yes-weekend-35-aniversario-daydreams-blog

Hoje o Yes, Weekend é um bocadinho diferente. E então porquê? Porque hoje, os posts que vou partilhar convosco são os quatro aqui do Daydreams. Vão ser quatro dos posts que mais gostei de escrever nos últimos 4 anos de blog. O quê???? Sim, QUATRO anos!

O Daydreams já vai apagar quatro velinhas na próxima segunda-feira. E este ano a comemoração tem de ser especial. Porque curiosamente, e infelizmente, o Daydreams nasceu no dia 29 de Fevereiro, dia que só acontece efectivamente de 4 em 4 anos. E, por isso, achei que desta vez a coisa tinha de ser comemorada com pompa e circunstância e vamos ter 4 dias, com 4 posts dedicados ao 4º aniversário deste blog. Alguém me sabe dizer a quantos anos humanos correspondem 4 anos de blog? Mas já é coisa para ter atingido a adolescência, não?

Bom, continuando, aqui ficam eles! Espero que gostem 🙂

6 coisas que a blogosfera não sabe sobre mim. Ou melhor, não sabia, que agora já todos vão ficar a saber! Ahahaha! Sabe tão bem tirar o pó a este post! Espero que, pelo menos algumas coisas ainda fossem novidade para vocês ou que, pelo menos, já não estivessem tão presentes nos vossos pensamentos.

O pedido de casamento. Foi simples, sem mega artifícios, mas com uma atenção ao pormenor maravilhosa! O melhor que eu consigo imaginar! E a dois, tal como eu sempre idealizei 🙂

– O Bloggers Camp foi, sem dúvida, um dos momentos mais altos dos meus quatro anos de blogger. E organizá-lo e partilhá-lo com duas grandes amigas tornou-o ainda mais especial. Este post sobre o rescaldo do Bloggers Camp foi escrito ainda no calor do momento, quando o coração explodia de felicidade por tudo o que tinha sido, mas também por todas as mensagens de carinho que os participantes faziam questão de espalhar por essa internet fora. Ahh e não se esqueçam de comprar o bilhete para a edição deste ano! Vai ser brutal garanto-vos!

– Não podia faltar aqui uma menção a uma das maiores aventuras da minha vida que vocês têm acompanhado com tanto carinho: a minha vinda para o Japão. O que aprendemos sobre nós próprios quando nos permitimos sair da nossa zona de conforto é tão brutal que damos por nós a sentir que somos tão mais do que éramos antes! E eu conto-vos tudo neste post sobre as 7 coisas que aprendi sobre mim em 4 meses a viver no Japão.

Espero que tenham gostado de recordar alguns destes posts (vá, o do Japão é recente, mas é bonito na mesma!) e vemo-nos amanhã, com mais um post especial aniversário, boa?

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Ohh obrigada Marta! Se a boa disposição faltar e o blog já não me fizer feliz, então páro. Até lá vou continuar e espero ver-te por aqui muitos muitos anos 🙂 beijinhos*