O que quero para o Daydreams daqui a 4 anos

proximos-quatro-anos-daydreams-blog
Uma das coisas que volta e meia me dá para pensar é onde vejo este blog daqui a algum tempo. Neste caso, aproveitei o embalo do aniversário do Daydreams e resolvi pensar onde gostava de o ver, especificamente, daqui a 4 anos.

Não é, de todo, uma pergunta fácil, mas gosto deste exercício de pensar no que pretendo para este espaço, porque me ajuda a compreendê-lo melhor, a estruturá-lo melhor e a definir objectivos mais concretos.

Acima de tudo, aquilo que quero para o Daydreams daqui a quatro anos é que se tenha tornado numa comunidade ainda maior, com muito mais partilha e interacção. Gosto muito daquilo que, mesmo com as constantes mudanças de url, consegui alcançar com este blog. É certo que não é tão grande como outros, é certo que poderá nem nunca ser, mas gosto da partilha que tenho com quem está desse lado. Gosto que me dêem a vossa opinião, que queiram comentar, que queiram seguir e que estejam tão atentos às minhas aventuras. Ahh e podem sempre fazer-me perguntas, sim? Não se acanhem!

Depois, quero que este blog se mantenha um espaço de partilha dos meus gostos, dos meus passeios (cada vez mais), dos projectos DIY que tenho a acumularem-se na minha cabeça, de sítios bonitos que visito e que tenho ganas de partilhar com o mundo, e de coisas que aprendo ou uso e acho que são tão boas que é um crime ficarem no segredo dos deuses. Quero muito que este espaço se mantenha curado, cada vez mais visual e, acima de tudo, honesto, comigo e convosco, sem partilhas exageradas de produtos e muito menos uma montra comercial. Se não quero trabalhar com marcas? Claro que quero! Mas vou ser sempre muito selectiva com elas e não vou dizer que sim a tudo. Pinky promise!

Também gostava que este blog me abrisse algumas portas. Não tanto em relação a marcas, mas tal como acontece com a Zankyou e com o Alma de Viajante, queria ter mais oportunidades para escrever coisas diferentes, em projectos diferentes e em modelos diferentes. Isso estimula a minha criatividade, faz-me ter a necessidade de organizar ainda melhor o meu tempo e faz-me sair, e muito, da minha zona de conforto. E não imaginam como tentar sair da nossa zona de conforto pode ser viciante!

Finalmente, gostava que este blog se mantivesse um espaço que me inspira diariamente e que me faz querer trazer-vos sempre o melhor de mim. E, se possível, que se mantenha sempre um espaço bonito, com posts que vos façam gostar tanto dele como eu! Por este blog é muito meu, que é, mas sem vocês, qual era a piada?

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Rui, muito obrigada pelas tuas palavras! Saber que do outro lado do ecrã acham que estamos a fazer um bom trabalho, é um grande motivo para ficarmos orgulhosos e queremos fazer mais e melhor! E é isso que eu quero para o Daydreams, que evolua, sempre, mas que se mantenha sempre fiel a mim própria 🙂 um beijinho*

  2. Obrigada Cat <3 é como te digo, sempre, as tuas palavras significam o mundo para mim (isto soa tão melhor em inglês :p)! Mas a sério, saber que conheci pessoas como tu por causa deste espaço, caraças, faz-me ficar emocionada de tanta felicidade! Um beijinho enorme*