Blog: O Bloggers Camp 2016 chegou!

1.2.16

O Bloggers Camp voltou!

E chegou cheio de novidades! Vocês não imaginam o que tivemos que nos conter para não desatarmos a contar-vos tudo, que o entusiasmo era mais que muito! Mas, nestas coisas, sabemos como é importante termos tudo alinhavado antes de darmos com a língua nos dentes, e foi mesmo isso que fizémos: manter tudo em segredo até... HOJE!

Hoje é mesmo um dia muito especial para nós! No ano passado, depois do sucesso da edição anterior, soubemos logo que tínhamos de organizar novamente o encontro este ano. Mas, aquilo que achámos foi que, apenas um encontro anual era um bocadinho limitante para tudo aquilo que queríamos partilhar convosco e, por isso, o Bloggers Camp (re)nasceu como uma ideia mais consistente e mais abrangente. No fundo uma plataforma muito completa de bloggers, para bloggers.


Então e o que podem encontrar de novo neste site?

1. A possibilidade de subscreverem uma newsletter fantástica que vos vai trazer imensas dicas sobre como melhorarem os vossos blogs e o acesso a um grupo de Facebook privado onde vai haver muita muita partilha e dinamização (ao contrário de todos os grupos para bloggers que conheço em Portugal).

2. A possibilidade de contratarem uma série de serviços - design com a Ana, aconselhamento personalizado comigo (do género quando precisam desesperadamente de outro par de olhos a dar-vos opiniões sobre como tirarem o melhor partido do blog) e fotografia com a Cat. Esta página ainda está em manutenção, mas terá novidades até ao final da semana!

3. Um blog cheio de posts interessantes com dicas de bloggers para bloggers - ou seja, vocês!

4. O mais importante de tudo, as inscrições abertas para a 2ª edição do Bloggers Camp!

5. E muitas outras novidades que vêm a caminho. Vocês segurem-se que esta revolução veio para ficar!


Ainda estão aqui? Eu se fosse a vocês voava já para o site, explorava tudinho ao pormenor e garantia já o meu lugar no encontro! Este ano os bilhetes vão voar! E não, não é exagero nosso :)

Depois de verem o site todo com atenção - e de subscreverem a newsletter *hint hint* -, mandem-nos as vossas dicas, sugestões e todas as ideias que vos passem pela cabeça! Queremos mesmo que o Bloggers Camp seja uma comunidade que vos ajude a crescer os vossos blogs e onde impere a entreajuda e a cooperação! Se não vos consegui convencer até agora só tenho mais umas palavrinhas para vocês: Corram para o novo site que está LINDO!


Subscreve a Newsletter do Daydreams para teres acesso a conteúdos exclusivos!

14 comentários:

  1. Parabéns pelo site, está super clean e intuitivo! Parabéns também pelo projecto, já fazia falta uma iniciativa assim. Apesar de não conhecer ninguém, estou tentada a participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :) Muito obrigada pelo teu feedback! Estamos muito felizes por saber que a maioria das pessoas gostou do site e que estão a subscrever activamente a newsletter e a participar no grupo privado! :D Esperamos mesmo ver-te por lá! No ano passado quase ninguém se conhecia e sairam dali amizades para a vida, mesmo! Por isso vem, vem mesmo! Temos a certeza que vais adorar :D *

      Eliminar
    2. Alice in a Big World5 de fevereiro de 2016 às 15:31

      Estamos no mesmo barco Catarina (Mundos Mudos)! :D
      Também estou a pensar em ir mas também não conheço ninguém. ^^

      Eliminar
    3. Não estão não :p a Catarina (Mundos Mudos) já perdeu a vergonha e já se inscreveu :) já só faltas tu Alice! :D Beijinhos*

      Eliminar
    4. é verdade Alice, atirei-me de cabeça e inscrevi-me! Inscreve-te que eu vou ter contigo e ficamos amigas :D :D

      Eliminar
  • Conheci esta noite o teu blog precisamente por uma publicidade ao Bloggers Camp. Desde então, já viajei por Annecy, Versalhes, Roma, Florença e pelo Japão. Espero que esteja tudo bem por aí e vou ficar por aqui a seguir.

    (Rui Quinta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui! Que bom! Em breve terei muitas mais novidades de passeios pelo Japão e estou entusiasmadíssima para começar a escrever todos esses posts (vão ser muitos!). Obrigada por estares desse lado :) *

      Eliminar

Todas as imagens deste site são da minha autoria, excepto quando devidamente creditadas.

Design e codificação Ana Garcês.
Daydreams © 2012-2015. All rights reserved.

Creative Commons License

09 10