Secret Santa - os goodies!

Secret Santa Goodie

Vocês achavam mesmo que um post chegava para vos falar do espírito natalício que baixou em mim este ano (na verdade já foi no ano passado), quase tudo por causa da Cat do A Girl in Mint Green? Pois, não chegava mesmo!

Então que, para além de todos os mimos maravilhosos que a Jessica e o João me deram com tanto amor e carinho, também a nossa organizadora se quis armar em Mãe Natal e surpreender-nos a todas com prendinhas especiais (para bloggers especiais).

Secret Santa Goodie

Primeiro, escreveu-nos um cartão personalizado a agradecer por termos participado. What? Eu é que agradeço, do fundo do coração, e já estou 'inscrita' para o deste ano, ok? Depois, encheu as caixinhas de Natal, com guizos coloridos, confetti em forma de flocos de neve e fitas prateadas... É o que eu vos digo, esta rapariga não existe! Mas vamos lá aos mimos que são tão bons que vão fazer com que para o ano todos, mas TODOS vocês, se queiram 'inscrever' também! 

Mal abri a caixa senti um cheirinho tão, mas tão bom que comecei literalmente a cheirar tudo para descobrir de onde vinha. E de onde vinha então? Das fantásticas velas da Pavios e Parafina. Nunca tinham visto velas dentro de cascas de noz? Nem eu! Acontece que este produto foi recebido por nós em primeira mão, e eu já só ando a ver se arranjo um sítio para as pôr a boiar, para poder acender as velas e encher a minha petit maison com este cheirinho divinal a cereja e maçã!

Secret Santa Goodie

Bom, as gomas da Dream Pills fizeram as minhas delícias, especialmente pelo rótulo personalizado, que conquistou de imediato o meu coração. Vá, as gomas já eu sabia que me iam conquistar (pelo estômago), não é? É que são mesmo boas! (E eu aqui me confesso, que sei que vocês não contam a ninguém, mas eu já tinha roubado duas antes de tirar estas fotografias...).

E por falar em gordices, ainda sonho com os chocolates da Pedaços de Cacau! Juro-vos que eu quis fazê-los durar, mas eram tão bons que não consegui... Aquela barra de chocolate preto com nozes e laranja era de comer e chorar por mais! Mas infelizmente, o que é bom acaba rápido... Agora vão lá visitar a página de facebook e babar-se muito (e descobrir por lá umas fotografias dos chocolates no Japão!)

Secret Santa Goodie

Last but not least, o bloco de notas personalizado para seis amantes de batons MAC (a Jessica não sei se adora, mas quando usar vai passar a adorar! Muaahahahaha!) pela Purple Pineapple foi a surpresa perfeita! E já me pôs a pensar nas próximas aquisições para começar a preencher o meu bloquinho lindo de morrer!

Ainda de referir o vale de desconto da YouLoveYou que infelizmente, no meio de tanto andar para trás e para a frente em viagem, não consegui utilizar... Ainda assim, andei a espreitar o site e tem lá muitas coisas que adorei - maquilhagem, produtos de beleza, etc etc. - e que tenho a certeza que vocês vão adorar também! Por isso explorem, explorem muito!

Catarina, mais uma vez, és a melhor organizadora de sempre! E eu não podia estar mais feliz por ter feito parte das 6 felizardas - as outras foram, caso já não se lembrem, a Ana, a Joana, a Catarina e a Jessica - que escolheste para este projecto! E vá, quem se quer 'inscrever' para a edição de 2016? Cheira-me que vai haver uma looooooonga lista de espera ahahaha!


Posts relacionados

2 comentários

  1. Lindinhas as tuas fotos dos goodies, Cat! E estou a ver que recebemos coisas diferentes das mesmas lojinhas, que giro! As tuas velinhas são amorosas. :D

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! Andei a explorar os vossos blogs todos porque me apercebi no primeiro em que entrei que os goodies não eram exactamente iguais para todas! E achei isso genial! Também adorei as tuas maçãs e o teu mega chupa-chupa de chocolate que era lindo (e até dá pena comer... só que não :p)! *

      Eliminar