Secret Santa 2015, a grande revelação!

Bloggers Secret Santa 2015

Lembram-se de quando vos falei do Secret Santa blogosférico que a Catarina andou a organizar? Pois que vocês já nem se lembram do Natal, mas o espírito natalício por aqui ainda está ao rubro - ainda tenho o 'presépio' montado - e hoje chegou o dia da GRANDE REVELAÇÃO da minha amiga secreta e dos presentes que ela me enviou e que fizeram chegar o Natal até mim.

E a minha amiga secreta é, tan tan tan taaaaaaaaaan... a Jessica do Meio Cheio (ide lá visitar, ide!)! Embora seja a única das seis que eu não conheço pessoalmente, as prendas dela demonstram que ela me conhece muuuuuuito bem! Adorei tudinho! É completamente a minha cara e estou ansiosa por usar tudo até à exaustão! 

Agora, sem mais demoras, nem conversas, que eu sei que vocês querem é ver o que me calhou na rifa (vão roer-se de inveja, estou já a avisar), aqui ficam os miminhos que a Jessica, e o João vá, para sermos justos,  me enviaram! Ora atentem:

Bloggers Secret Santa 2015

Pois é, a Jessica e o João encheram-me de mimos! Desde decorações natalícias pintadas à mão, passando por uma colecção de vernizes e batons, até à placa 'Happiness This Way'. Tudo lindo! Tão lindo que os pus bem à vista e ainda me roubam um sorriso de cada vez que penso em como eles acertaram em cheio!

Bloggers Secret Santa 2015

Estou ansiosa para exerimentar estes batons (lindos que só eles!). Adoro as cores! O nude vai ser companhia regular, tenho a certeza, e o coral vai ser perfeito para os dias mais quentes. O lápis é novidade para mim - não tinha nenhum, acreditam? - e vai ajudar-me imenso a delinear melhor os lábios e a ficar com um desenho mais perfeito como eu tanto gosto. Agora só tenho mesmo de pedir ao sr. Inverno que me dê tréguas e não dê cabo dos meus lábios para depois poder usá-los todos os dias!

Bloggers Secret Santa 2015
Bloggers Secret Santa 2015

Mas não, a Jessica e o João não se ficaram por aqui! Quais são as duas coisas que as mulheres gostam de ter sempre perfeitas? A boca (lábios, neste caso) e as unhas. Sendo assim, os dois meninos presentearam-me com um kit adorável de limas natalícias e com um quarteto de vernizes cada um mais lindo que o outro! As cores são tão eu! O cinza mais claro e com um pouco de brilho, que era a cor que me dava menos confiança, está nas minhas unhas desde o fim-de-semana e adoro-o! Os outros, mais escuros, como é minha primeira escolha sempre, são ma-ra-vi-lho-sos!

Bloggers Secret Santa 2015
Bloggers Secret Santa 2015

Depois desta verdadeira maratona de mostra de presentes, queria agradecer à Jessica e ao João por me terem 'estudado' tão bem! Vocês são os maiores! E ainda um muito obrigada por terem tornado tão especial este que foi o meu primeiro Natal longe de casa.

Também queria agradecer do fundo do coração à Catarina por me ter convidado a participar neste Secret Santa. Vocês não têm noção da capacidade de organização desta rapariga (mas em breve irão ter ahahah). Ela é demais! Cat, adorei participar nisto e estou in caso faças um Secret Santa este ano *hint hint*

Quanto às demais participantes - Ana, Joana, Cat S, Cat C e Jessica (e João) - vão ver quem era a amiga secreta de quem! É segredo entre nós até hoje e eu estou mega curiosa para saber tudinho! Como eu vou acordar depois de vocês terem visto os posts todos (os perks de se viver adiantada 9h) até têm exclusividade e tudo! São uns sortudos, é o que é :)


Posts relacionados

6 comentários

  1. Ohhh tudo tão giro! Mas os enfeites são mesmo, MESMO, amorosos <3 coisinha mai linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! São mesmo amorosos e originais! :) *

      Eliminar
  2. Que coisas giras Cat! :D

    Não tens que agradecer, eu adorei organizar tudo isto para nós :) se puder repito outra e mais outra e mais outra vez! Agradeço-te também o que me deste e todo o carinho que chegou vindo do Japão. Prometo que em breve vou publicar um post com a minha nova rotina de rosto nipónica! :D *histerismo*

    Mil beijinhos e obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha força nisso! :D vamos ser as 'nipónicas' cá do sítio :p não tens nada que agradecer! Foi com todo o carinho, mesmo, mas só porque tu mereces isso e muito mais! Beijinho*

      Eliminar
  3. A ideia foi mesmo muito gira :D se ha coisa que adoro e preparar uma caixinha de surpresas a pensar em cada detalhe da pessoa em questao. E por outro lado abrir o correio e ohhh o que tem aqui dentro desta caixinha? E a magina do correio (não electronico)
    Este ano também im in oh Catarina coelho!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha Marta a fazer-se já ao piso... em Janeiro! :p Confere, adoro receber correio e novas encomendas, por isso espero que a magia do correio 'offline' nunca acabe! :) beijinhoooos*

      Eliminar