Yes, Weekend #33

Yes-weekend-33-daydreams-blog.png

Mais um domingo, e mais um Yes, Weekend, cheio de coisas giras para lerem e fazerem, e tornarem este último dia de fim-de-semana num óptimo dia (para vos deixar inspirados para mais uma semana!).

– Descobri o blog da Melyssa há relativamente pouco tempo, mas tornou-se visita obrigatória, mesmo quando não há posts novos, porque há tantas informações úteis para trás que continuo a ter imenso para pôr em dia! O The Nectar Collective vale a pena seguir por todas as razões e mais algumas, mas especialmente por todas as dicas que prometem ajudar-te a levar o teu blog ao próximo nível. Além disso tenho um carinho especial por ela, porque ela também viveu uns tempos no Japão. How cool is that?

– Já não é novidade que sou uma fã confessa das fotografias da Sara, que estão cada vez melhores! Mas estas do Copenhagen Coffee Lab deixaram-me cheia de vontade de visitar este café mal regresse a Lisboa. E aqueles cafés e cappuccinos? Lindos de morrer!

– Em passeio pelos meus blogs de DIY preferidos descobri estes suportes para velas que me fizeram logo ouvir sininhos na cabeça por serem tão simples e uma óptima ideia para adaptar agora no Natal! Se não estão a ver como, imaginem as argolas pintadas de vermelho, verde ou dourado, com bolinhas ou pequenas árvores de Natal e acho que já conseguem lá chegar, certo?

– E porque o inverno está a chegar e comprar o casaco certo é, quase sempre, um problema, deixo-vos as dicas da Geneva sobre como fazer o investimento certo, sem arrependimentos, e que vos levem a criar uma relação de amor desde o primeiro momento!

Pssst psssst, antes de se irem embora, tenho uma curiosidade grande: vocês eram meninos para subscreverem a newsletter do Daydreams e receberem os Yes, Weekend directamente na vossa caixa de correio em vez de continuarem a ser publicados no blog? Se sim, subscrevam aqui! E já sabem, deixem-me todas as vossas dúvidas e sugestões nos comentários, ou enviem um email para hello@daydreamsblog.pt! Quero que o Daydreams se torne numa comunidade cada vez mais próxima e interactiva e, para isso, o vosso contributo é precioso! E vá, ter-vos desse lado deixa-me muito orgulhosa e babadona!

(Imagens via: 1234)

Deixa um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Oh meu doce, como tenho saudades tuas e como me sabe bem vir buscar conforto aqui ao teu cantinho!
    Vou tirar o serão de hoje para me actualizar de todas as tuas aventuras do outro lado do mundo — que confesso acompanhar com muito mais assiduidade pelo instagram e não perco pitada!

    Vou subscrever a newsletter sim que adoro esta tua rubrica, Catarina linda!

    Um beijinho enorme e muito obrigada pela menção e por todo o carinho*