Me, Daydreams… and you!

infografico-2016-daydreams-blog

Hoje o post é bem diferente, e vem na sequência daquele questionário a que vocês, que são uns queridos, responderam sem hesitar! Porque isto era uma seca se eu desatasse para aqui a debitar as percentagens e os números todos que por lá estão, decidi fazer este infográfico e deixar-vos as informações todinhas de uma forma bem mais agradável de ler!

Foi uma surpresa boa ver muitas das respostas que vocês deram. Especialmente ali aquela parte do recomendarem o Daydreams e de efectivamente alguns de vocês já o terem feito numa série de ocasiões – obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada! Vocês são os maiores! E eu não tenho palavras para expressar tamanha felicidade!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Acho que muito graças à Cat (A girl in mint green) e à Ana Garcês por me ter vestido o Parmim, conheci um mini grupinho de blogs que gosto de visitar com carinho, como é o caso do teu e o das duas meninas que comentaram acima (cof cof) A proximidade das vossas partilhas é reconfortante!!

    Muitos parabéns <3
    Parmim

  2. Ahahah mesmo, que surpresa! 🙂 Quanto a essa pergunta houve quem de tivesse queixado do mesmo, mas parti do pressuposto que escolheriam a que mais vos agradasse :p estou a ver que não foi o caso, mas acho que, tão cedo, não me apanhas no Youtube :p *