Yes, Weekend #32

Yes-weekend-32-daydreams-blog.png

Mas uma semana que acaba e mais um Yes, Weekend que entra directamente no vosso feed do bloglovin’ ou facebook. O quê? Não me seguem em nenhum desses sítios? Então aproveitem a oportunidade para seguir – Facebook, Bloglovin’ e, como sou uma querida ainda vos dou a oportunidade de me seguirem no Instagram (que, só para que saibam, está cheio de fotos giras do Japão). Então vá, depois desta pequena introdução vamos então ao nosso Yes, Weekend desta semana:

– Há projectos que nos falam directamente ao coração. Mas mais que isso há projectos que nascem pelas mãos de pessoas das quais sentimos um orgulho imenso e agradecemos todos os dias terem-se cruzado um dia connosco. Falo-vos da Helena e do seu maravilhoso Vive a Tua Beleza. Se não sabem ainda do que se trata vão lá espreitar o artigo que ela escreveu em que explica tudo, tintim por tintim! Ah e partilhem a vossa história!

– Quando vi este projecto pensei: ena pá que coisa tão bonita e tão simples de fazer! Aliás, as melhores ideias são as mais simples, não acham? E estas bases para copos são lindas e uma daquelas ideias que até podem aproveitar para fazer uma prenda de Natal bem gira para aqueles amigos ou familiares que adoram receber pessoas em casa.

– A Catarina fez um artigo tão, mas tão bem feito sobre como melhorar o nosso Instagram que eu não resisti a partilhá-lo aqui! As dicas são excelentes, mas aquilo que me deixou mesmo fascinada foram as estatísticas que ela compilou com tanto amor e carinho para nos mostrar efectivamente como podemos fazer um upgrade no nosso Instagram. Leiam e aproveitem o fim-de-semana para começar a definir a vossa nova estratégia para esta rede social (se é que querem ter uma! Se não quiserem não faz mal, mas leiam o post da Cat na mesma que vale a pena).

– Por fim uma receita daquelas que só de olhar começo logo a salivar! A Ana fez esta tarte tão outonal e que aposto que deixa um cheirinho delicioso a pairar pela casa. Aiii se eu tivesse forno aqui!

(Imagens via: 1234)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. É mesmo, não é? Adorei o projecto, e acho mesmo que só podia ter uma cabeça brilhante como a da Helena por detrás 🙂 Quanto às bases para copos, faz, pleeeeeease! E depois mostra 😀 *