Digam-me tudo o que vos vai na alma!

Hoje o post que vos trago é bastante diferente do usual. A verdade é que o Daydreams já vai a caminho dos quatro anos (QUATRO!) de existência e eu sinto a falta de receber o vosso feedback de forma mais directa e objectiva. Porque obviamente o Daydreams é o meu cantinho e, em últimas instâncias eu é que decido o que fazer com ele, mas também é verdade que este espaço não teria metade da piada se não fosse por vocês que estão desse lado.
Por isso mesmo fiz este questionário – pequenino e bem rapidinho de responder! -, para saber quais são as vossas expectativas em relação a este espaço, se há algum assunto que gostassem de ver abordado com mais frequência, se há algum assunto sobre o qual não fale de todo, mas que vocês gostassem que eu falasse… Em suma, ajudem-me a saber um bocadinho mais do que vos agrada quando visitam este cantinho e façam todas as vossas sugestões, sem medos! No final faço também umas perguntinhas muito gerais para ficar a saber mais algumas informações sobre vocês mas, como é óbvio, as vossas respostas são todas anónimas, por isso não há maneira de ligar o quê a quem. Sendo assim, peço-vos que sejam o mais sinceros possível em todas as respostas e opiniões.
Muito obrigada pelo vosso tempo! E agora, vamos a isto?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Olá! Eu sigo o blog ha pouco e nunca comentei, mas respondi 🙂 No entanto houve duas perguntas que tive de inventar, porque me obrigava a responder, a em que redes sociais te sigo (que não sigo nem no Instagram nem no Facebook) e no que sinto em relação à frequência das tuas publicações la. De qualquer maneira espero ter ajudado!

  2. Pois, essa parte foi falha minha. Não devia ter posto essas questões como obrigatórias a não ser que pusesse a opção 'nenhuma'. Muito obrigada pelo feedback e por esta chamada de atenção 🙂 a ver se para a próxima não cometo o mesmo erro 🙂 *