Bloggers Secret Santa 2015

secret-santa-daydreams-blog.png
Estamos a pouco mais de um mês do Natal, e o espírito natalício começa a invadir as lojas, as ruas e, obviamente, as pessoas. É verdade que o Natal tem sempre um sabor agridoce para mim mas, ao mesmo tempo, não consigo deixar de gostar desta época, do frio, das mantas, dos chocolates e da família reunida à volta da lareira.

Pois para tornar este Natal ainda mais interessante, a Catarina, do A Girl in Mint Green, desafiou-me a mim e a outras bloggers – a Ana, do Infinito mais um, a Catarina do Joan of July, a Joana do Jiji e a Jessica do Meio Cheio – para um Secret Santa blogosférico. E o que eu gosto deste jogo do ‘amigo secreto’! Adoro esta incerteza e curiosidade e, por isso, foi com imenso gosto que aceitei este desafio! Pois bem, é óbvio que não posso revelar o meu Secret Santa, mas confesso que fiquei muito contente com quem me calhou! Ahahaha isto é só para começar já a fazer pirraça com as meninas, pronto!

E já repararam que temos um logo mega fofinho para esta nossa iniciativa? Aposto que já, porque é difícil ele passar despercebido de tão bonito que é! A artista responsável foi a Ana do My Simple Life que conseguiu captar perfeitamente a nossa essência e fazer um logo exactamente à nossa medida! É que podem não acreditar, mas ela acertou à primeira! How cool is that?

Entretanto, aproveitem para espreitar a página de facebook do My Simple Life porque vão descobrir por lá várias ideias originais de presentes para este Natal. Eu estou de olho no presépio de ímanes, que é só a coisa mais fofinha de sempre, e quero mesmo muito um para mim (homem, se estás a ler isto, sê um fofo e trata lá do assunto!). Além disso, a Ana faz todo o tipo de ilustrações personalizadas para poderem surpreender aquela pessoa especial com um presente feito à medida!

Bom, nos entretantos esperem algumas publicações pelas redes sociais deste #bloggerssecretsanta2015 porque eu preciso de deixar estas meninas bem curiosas e clueless sobre o que ando a tramar ahahaha! E vocês, também estão curiosos?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *