Yes, Weekend #29

16.10.15


Este fim-de-semana não vos falho com as minhas sugestões. Estou a tentar, com muita força, portar-me bem, porque vocês merecem sempre o melhor. E, sendo assim, aqui ficam elas:

- O Cider with Rosie foi-me apresentado pela Catarina e, desde então, tornou-se visita obrigatória. Mas porque só vos falo dele agora? Porque acho-o tão outonal que se torna perfeito para nos aquecer o coração (e a alma) nestes dias mais escuros e frios.

- A Joana tem um blog muito bonito e com óptimos conteúdos que vale a pena explorar do início ao fim - e do qual já vos falei antes. Aqui deixo-vos a sugestão de um post com 50 dicas para que consigam ultrapassar aqueles dias de falta de inspiração completa pelos quais todos os bloggers passam porque, digo-vos eu, não é uma sensação agradável sentir que nos esgotaram as ideias.

- Não sei se sabem mas a Ella esteve em Portugal, mais propriamente em Lisboa, no início desta semana a fazer entrevistas sobre o seu novo livro de receitas. Eu, que sou fã confessa do trabalho dela, fiquei com imensa pena de não estar em Portugal por esta altura. Mas, em compensação deixo-vos uma receita de quinoa com manga e sésamo que me soa fantástica para fazer neste fim-de-semana.

- Finalmente, e já a pensar em ideias para o Natal, já viram a nova colecção da Anna Westerlund? Está linda como sempre (eu suspiro constantemente por aqueles bules) e desta vez foi fotografada pela Ana do Tapas na Língua. Corram para ver e deliciem-se com o trabalho destas duas mulheres tão talentosas!


(Imagens via: 1 - 2 - 3 - 4)


Subscreve a Newsletter do Daydreams para teres acesso a conteúdos exclusivos!

3 comentários:

  1. Ohhh o Cider with Rosie é tão...confy! Obrigada pela partilha ^^, e o post do The Paper and Ink é ouro ahah

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Que sugestões tão boas, Catarina!
    Beijinho e bom fim-de-semana!
    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  3. Catarina Alves de Sousa21 de outubro de 2015 às 21:24

    Yayy! Eu sabia que ias amar a "minha" Cider with Rosie. Adoro esse blog e invejo aquela vida de campo que ela leva.
    Quem me dera passar domingos a apanhar coisas silvestres, a fazer chocolate quente e a ver filmes à lareira. Ahahahah. Vida idílica que ela tem. <3

    Joan of July

    ResponderEliminar

Todas as imagens deste site são da minha autoria, excepto quando devidamente creditadas.

Design e codificação Ana Garcês.
Daydreams © 2012-2015. All rights reserved.

Creative Commons License

09 10