Sticky9


No ido acontecimento marcante e revolucionário da blogosfera que foi o Bloggers Camp, todos os participantes, incluindo organizadoras (claro!), foram presenteados com um código de desconto para utilizar na Sticky9

Ora eu, que sou uma amante confessa do Instagram, andava há meses para imprimir algumas fotos que tenho por lá e, este código, foi a desculpa perfeita para o fazer! Isso, e o facto de vir para o Japão e querer estar acompanhada das pessoas que me são mais importantes.


O processo foi muito simples. Bastou entrar no site da Sticky9, escolher a opção de impressão que pretendia (eu escolhi os square prints que me permitiram imprimir 27 fotografias), escolher as fotografias que queria (esta é que foi a parte mais complicada, e piora quando podemos escolher outras fotografias para além das que temos no Instagram...) e adicionar ao cesto.

A partir daí foi só seguir as instruções de pagamento, sem esquecer de adicionar o código de desconto! 


As fotografias demoraram mais ou menos uma semana a chegar e vinham dentro de um pacotinho bem fofinho (e prático de transportar para mim que vinha para o outro lado do mundo), todas super direitinhas, sem pontas amachucadas nem nada.

O papel onde elas vêm impressas é de muito boa qualidade, fácil de manusear sem estragar, e mate, bem como eu gosto. O serviço é muito eficaz e sem percalços, por isso tenho a certeza que voltarei a usá-lo (com ou sem códigos de desconto). Ganharam uma fã!


E, finalmente, fiquei com algumas das minhas memórias preferidas do Instagram impressas e com a minha petit maison mais aconchegante, rodeada daqueles que me fazem mais falta.


Posts relacionados

3 comentários

  1. Impressionante como ainda não usei o meu cupão...acho que tenho que meter um projecto de decoração na cabeça, a ver se trato disso! Isto é tão fofinho :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fofinho e tem óptima qualidade :D ai ai aiiii tens de o ir usar já já a correr :p *

      Eliminar
  2. é verdade, a parte mais difícil é escolher as fotografias. não é a toa que estou há meses pra revelar algumas das que tenho aqui :)

    ResponderEliminar