Holycup & Os Bolos da Nani


Ohh não, mais um post com presentinhos recebidos no Bloggers Camp! Aposto que já estão aí todos a torcer para que haja uma próxima edição, porque desta vez é que não vão mesmo deixar escapar a oportunidade de estarem presentes, não é?

Pois bem, chegado o tempo mais fresquinho, que já pede mantinhas, serões caseiros, livros, chá e bolinhos a acompanhar, trago-vos a sugestão perfeita! E se querem saber tudinho só têm de continuar a ler o post...


Hoje em dia já quase todas as casas portuguesas têm uma Nespresso. No entanto, diz a marca, que a Nespresso é só para cafés. Maaaaas, a Holycup decidiu desafiar essa premissa e traz-nos cápsulas de chá para fazer na vossa máquina da Nespresso! How cool is that?


A marca tem disponíveis oito sabores (tantos!!) dos quais experimentei apenas três: o Tília, o Chá Preto e o Morning Power. E gostei tanto deles que vou querer provar todos assim que chegar a Portugal (até vos pedia com jeitinho para mos enviarem, que eu sei que vocês eram meninos para não me deixar ficar mal, mas falta-me a Nespresso...).

Os primeiro são compostos por 100% de tília e 100% de chá preto, respetivamente, e por isso esperem um sabor intenso a cada um deles. Já o Morning Power inclui 35% de chá preto, 45% de erva-mate e 20% de casca de laranja, para um boost de energia quando queremos ser o mais produtivos que conseguirmos. Dos três talvez tenha ficado com um fraquinho por este porque acho que a mistura funciona na perfeição (e eu adoro chás bem aromáticos!).

Os chás fazem-se tão facilmente como se estivessem a tirar um café. O truque é deixar correr um pouco a água, sem cápsulas lá dentro, para eliminar os resto de café que ainda por lá andarem. Depois, obviamente, colocam a cápsula da Holycup na máquina e enchem a chávena do vosso chá com a quantidade de água que pretendem. Et voilá, um chá bem quentinho, pronto em menos de um minuto!


Para acompanhar, nada melhor que uns bolinhos de canela, caseiros, feitos pel' Os Bolos da Nani. Deliciosos - pouco doces, mesmo como eu gosto! -, com a consistência certa (nem moles, muito duros, simplesmente estaladiços q.b.) e o acompanhamento perfeito para os chás da Holycup.



Agora aposto que já estão a espreitar no site para escolherem o sabor que vai acompanhar o vosso outono, e os vossos dias de mimos e descanso. Para mim estão na calha o Relaxing, para os dias stressantes pré-casamento, e o Rooibos, para saborear enquanto vejo as minhas séries favoritas.

Posts relacionados

6 comentários

  1. Fiquei super fã do Morning Power! E assim quebro a hegemonia do café, na Nespresso lá de casa!
    Ao ponto de ter passado a fãzice ao Rapaz e ele - todo Nespresso guy - já andou a ver os preços e os packages :)

    Foram dos miminhos mais reconfortantes :)

    [E sim, venha a próxima edição!]

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei o Morning Power, mas agora, antes de repôr o stock desse queria experimentar outros sabores :) ahhh por essa é que eu nao esperava, do homem aí de casa ter virado fã :) lá por casa acho que ninguém o demove do café, mas já vai provando os meus chás, o que já não é mau :) *

      Eliminar
  2. Como te disse, essa foi a conjugação que eu fiz em casa também: bolachas d'Os Bolos da Nani + chá da HolyCup. E foi divinal!

    Adorei puder tirar chá como se fosse café, especialmente porque é super rápido e eu às vezes tenho preguiça de ir aquecer a água para o chá. :P

    Depois de consumir as minhas cápsulas gentilmente oferecidas pela HolyCup para o Bloggers Camp, mandei vir as de Chá Verde e mais Morning Power e... vou precisar de mais! :D

    Viva o Morning Power que dá uma energia fabulosa logo pela manhã, nem é preciso café! :D

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei minha querida :) não sei porquê, mas para mim é inevitável juntar bolachas ao chá :p gulosa, eu sei!

      E é mesmo tão prático, não é? Adoro o facto de ser só meter a cápsula, deixar a água correr, e já está! Cházinho do bom, pronto a beber :)

      Vou com certeza encomendar mais quando regressar a Portugal! *

      Eliminar
  3. Gostava tanto de participar num Bloggers Camp ;) Quando é a próxima edição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, haverá uma edição em 2016 (a não ser que aconteça algum cataclismo) e, assim que houver mais novidades diremos! Até lá, podes sempre seguir a página do Bloggers Camp no Facebook e ficar a par de todas as novidades :)

      Eliminar