Marcas: Fruut - o Snack Saudável

19.10.15


Não sei quanto a vocês, mas eu sou o género de pessoa que não consegue estar muito tempo parada. Então, quando estou a ver TV, ou a estudar, ou a ler, estou sempre a mexer com as mãos em qualquer coisa, qual tique nervoso. 

O pior é que, se estiver em casa, começo a ficar com bichos carpinteiros e vai de ir buscar uns salgadinhos para ir petiscando. Pois, não pode dar bom resultado não acham?



Sendo assim, quando a Fruut me enviou os seus snacks saudáveis (de maçã - 4 sabores diferentes - e de pêrarocha) até dei pulinhos de felicidade! Já andava para os comprar e experimentar há tanto tempo! Além disso é uma marca 100% portuguesa (com certeza!).

Eles enviaram-me 5 pacotinhos, mas eu não resisti e comi logo o de maçã com canela antes de o fotografar (sou uma gulosa, eu sei!).


Então, e qual é o meu veredicto? Bom, fiquei completamente fã de todos os de maçã! Qual deles o mais delicioso! O de pêra acho que esperava que fosse mais doce e, talvez por isso não me tenha fascinado da mesma maneira, mas gostos são gostos!

Quanto à função de snack em si, adorei-os! Estaladiços e, embora estas embalagens (com 3 peças de fruta) não sejam tão práticas de transportar na mala, existem versões mais pequenas (1 peça de fruta) que são perfeitas para andarem sempre connosco, para quando nos dão aquelas fúrias do açúcar. 

Só tenho pena que aqui no Japão não haja nada deste género para matar as saudades, mas quando regressar de certeza que continuarei a comprar. Afinal, mais vale Fruut(a) que bolachinhas, não é?


Subscreve a Newsletter do Daydreams para teres acesso a conteúdos exclusivos!

10 comentários:

  1. Ahh as de maçã e canela - adoro! Isso é tão bom (e guilt free :p)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá os de maça e canela voaram logo né? :p E claro, a vantagem é ser completamente guilt free! Mas também adoro o de maçã verde! Aliás, todos os de maçã estão na minha lista de compras para assim que voltar a Portugal :)

      Eliminar
  • Já vi produtos da marca em algumas superfícies comerciais, mas ainda não experimentei. Comi algo deste género uma vez, de outra marca, para experimentar e gostei. É sem dúvida um conceito interessante estes dos snacks de fruta, uma alternativa bem mais saudável que a maioria dos snacks!

    Beijinhos

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem mais saudável e que nos satisfaz igualmente (por causa do sabor bom e por causa de serem bem estaladiços). Eu recomendo qualquer um dos de maçã (se bem que tenho um fraquinho pelo de maçã e canela :p). Experimenta Sofia! Beijinhos*

      Eliminar
  • Ju Figueiredo Silva19 de outubro de 2015 às 12:42

    Eu provei uma vez o de maçã e não gostei assim muito :/ e tenho imensa pena, pois é de facto um snack muito saudável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm 4 sabores de maçã diferentes, por isso talvez seja uma questão de experimentares outros sabores :) Eu adoro e, por estar a falar neles até já ia um pacotinho :p Beijinhos*

      Eliminar
  • Catarina Alves de Sousa21 de outubro de 2015 às 21:23

    Vejo que gostaste tanto quanto eu, Cat! Também fiquei mega fã! :D Amei o de maçã verde, omg... tenho que ir buscar mais. Com o de pêra senti o mesmo; estava à espera que fosse mais doce.
    Mas são, sem dúvida, snacks maravilhosos e saudáveis que faço questão de ter sempre na carteira para situações de fome súbita. ;)

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Guilt-free, que é o que se quer :p mas sim, o de pêra não me deixou uau, mas come-se! Já os de maçã, tipo, TODOS, são maravilhosos! :)

      Eliminar

Todas as imagens deste site são da minha autoria, excepto quando devidamente creditadas.

Design e codificação Ana Garcês.
Daydreams © 2012-2015. All rights reserved.

Creative Commons License

09 10