Yes, Weekend #28

Voltamos finalmente aos Yes, Weekend, a minha rubrica preferida do blog e que tantas vezes deixo para trás… Gostava de vos dizer que de hoje em diante vou ser certinha, mas com a ida para o Japão, talvez só consiga novo post destes daqui a duas semanas (I hope!). Mas, foquemo-nos no hoje e no haver finalmente novo Yes, Weekend, que hoje trago-vos um conjuntinho de sugestões que me aquecem o coração. Vamos a isto?
– Já falei dela no meu post do International Blog Day, mas tenho de a referir novamente! A Helena é das pessoas que melhor me consegue cativar com a sua escrita. Não só porque pensamos de maneira muito semelhante mas também porque ela não tem papas na língua. E vocês não conseguem imaginar o quanto eu gosto de pessoas assim. O seu The Styland é visita obrigatória e a rubrica ‘O Amor é outra coisa’ é das melhores coisinhas que andam neste mundo da blogosfera.
– Toda a gente sabe que hoje em dia a rede social em maior expansão (e de que eu mais gosto) é o Instagram. Por isso, qualquer dica que nos ajude a ter fotografias mais bonitas e cativantes para os nossos seguidores é bem-vinda, certo? A Dana dá-nos uma ajudinha com dicas rápidas e práticas para editar as nossas fotografias do Instagram que podemos começar já a usar para nos ajudar a manter um registo mais coerente e coesivo nos nossos clicks fotográficos.
– Mais tarde ou mais cedo quase todos ambicionamos desenvolver relações com marcas das quais gostamos e poder mostrar em primeira mão as suas novidades pelo nosso blog. A equipa do Chapter Friday dá-nos algumas dicas de como abordar as marcas e estabelecer relações duradouras e mutuamente benéficas com elas.
– Finalmente, e porque os batons da MAC estão cada vez mais nas bocas do Mundo, a Ana ensina-vos a saber distinguir entre batons MAC verdadeiros e réplicas. Eu bem sei que estes produtos são caros e, por isso, é muito tentador optar por réplicas quase perfeitas, mas tanto no caso dos MAC como no de paletes de sombras como as da Urban Decay, por exemplo, optem sempre pelos originais porque só eles vos darão a garantia de produtos não lesivos para a vossa saúde.
(Imagens via: 1234)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Ahahaha Raquel ninguém te atira pedras nenhumas :p há tanto tempo que não a fazia que é normal que te tivesse escapado (ou talvez conheças o blog há pouco tempo). Mas ainda bem que gostaste, fico muito feliz 🙂 *

  2. Esse post está muito bom, mas não é o único desse género nesse blog com imensa qualidade 🙂 aproveita para espreitares e veres mais alguns assuntos que te possam interessar 🙂 *