Beleza: Home Spa com o Boticário

9.9.15



Sou muito preguiçosa no que toca a estabelecer rotinas. Por isso, para mim quanto mais bem-cheiroso e mais fácil for ter os produtos todos à mão, melhor! Não sei se o Boticário pensou exactamente nisto ou não, mas o pack que eles ofereceram a todos os participantes femininos do Bloggers Camp parece que se baseou exactamente nesta premissa: tornar a vida mais fácil às mulheres de hoje em dia que mantêm vidas muito agitadas e, às vezes, caóticas mesmo. E a mensagem personalizada? Deixou-me a rebentar de felicidade e de coração cheio.


Sendo assim, recebemos um conjunto que incluía o esfoliante, o sabonete líquido e o creme hidratante. Tudo com o cheiro maravilhoso a lichia, que é óptimo e suave o suficiente para agradar à maioria dos narizes. Levei este trio comigo nas férias e foram os meus melhores amigos! 


O sabonete líquido não é agressivo na pele nem a deixa seca o que, na minha pele seca, soube particularmente bem. O esfoliante, que neste momento é um dos produtos sem os quais não passo na minha rotina (a depilação a laser assim o exige), funcionou lindamente comigo porque não é demasiado agressivo ao ponto de a deixar sensível, mas soltou todos os 'pontinhos' de novos pêlos a nascer, para que estes não ficassem encravados. O creme hidratante é o ponto alto desta santíssima trindade, com uma textura macia, nada peganhenta, mas que dura, dura e dura, ao ponto de, mesmo passadas 24h, quando tomo banho de novo, ainda sentir a sua textura na pele. I'm a sucker por um bom creme hidratante e este não deixa nada a desejar!

E vocês, quais os produtos que usam para manter a vossa pele sempre impecável e com aspecto saudável? Contem-me tudo!


4 comentários:

  1. Para quem faz depilação a lazer (eu, por exemplo) um bom esfoliante é essencial ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E este é óptimo :) beijinhos*

      Eliminar

Todas as imagens deste site são da minha autoria, excepto quando devidamente creditadas.

Design e codificação Ana Garcês.
Daydreams © 2012-2015. All rights reserved.

Creative Commons License