Bloggers Camp 2015 - o rescaldo

bloggers-camp-2015
(foto da Joana Sousa)


Faz hoje 10 dias que o Bloggers Camp estava já no final do seu segundo dia. Confesso que pensei que depois de deixar a poeira assentar, as saudades não apertassem tanto como estão a apertar enquanto escrevo este post, mas as coisas boas deixam marca, não é?

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que acreditaram neste nosso pequeno projecto. Às minhas companheiras de luta, a Ana e a Catarina, porque sem elas não teria sido, de todo possível organizar este encontro, quanto mais em tempo record. Além disso, não me imagino a meter-me numa coisa destas com outras pessoas. Vocês são as maiores!

Ao meu querido e ao da Cat: um obrigada gigante por acartarem com as coisas todas sem reclamar e por fazerem parte da organização sem levarem os devidos créditos!

Ao hostel Nice Way Sintra! Um lugar espectacular, super fotografável e instagramável (esta palavra existe? Ahaha!) como se quer num evento de bloggers em que a máquina fotográfica é quase uma extensão do próprio corpo. Mas, acima de tudo, com um staff magnífico! Foi graças a eles que existiu o Bloggers Camp, por isso uma grande vénia para eles! Foi graças a vocês e à vossa abertura para todas as ideias que vos propusémos e aos vossos muitos 'sim' sempre com um sorriso na cara. Estou imensamente agradecida por todo o vosso apoio e por terem tornado este encontro uma realidade!


A todos aqueles que acharam que, por este encontro, ia valer a pena gastarem uns trocos e perder um fim-de-semana da vossa vida! A vocês, os participantes, o meu maior obrigada! Obrigada por terem arriscado, por terem sido a melhor companhia, por se terem integrado tão bem, por nos terem feito soltar várias gargalhadas e por terem estado todo o tempo cheios de vontade de aprender! Acho que é seguro dizer que nunca vos esquecerei, nem esquecerei a dinâmica de amigos-há-uma-vida que criaram quase instantaneamente! Era isso que pretendíamos com este ambiente meio 'colónia de férias' e vocês deram-nos isso sem nenhum esforço. Obrigada, do coração!


Às nossas lindas oradoras! Vocês acreditaram que isto tinha pernas para andar e nós esperamos não vos ter desiludido! Se é verdade que a ideia era organizar um encontro para outros bloggers, também é igualmente verdade que eu própria esperava aprender imenso, com a vossa experiência e as vossas dicas. E aprendi! Aprendi muito e vou tentar assimilar tudo para ser uma blogger melhor!


Às marcas! Aquelas marcas que tiveram fé em nós e que não nos disseram que não só porque nunca tinham ouvido falar de nós. Foi um prazer trabalhar convosco e talvez, quem sabe, possamos associar-nos novamente para futuras edições do Bloggers Camp. Vocês fizeram o Natal em Julho para nós e para os nossos participantes, que ficaram com os olhos a brilhar quando viram tudo o que estava dentro dos nossos goodie bags. Obrigada por fazerem tanta gente tão feliz!


Aos Átoa! Alface, Direitinho, Liaça e Monginho, vocês são tãaaaao bons! E nós vamos ficar todos bem atentos a tudo o que irá sair das vossas mãozinhas! Ganharam mais uns 30 fãs com a vossa música, mas, acima de tudo, com a vossa simpatia! Obrigada pelo showcase e pelo pós-showcase. E um obrigada muito especial também à Catarina e à Carla por vos terem trazido até nós! E sim, como diz a Ana, já vos adoptámos e vamos querer estar a par de todas as vossas novidades. Quando é que sai mesmo o CD?


Foram dois dias magníficos! E se seria mentira dizer que foi tudo perfeito, porque há sempre uma ou outra coisa que falha e que se pode melhorar, não é de todo mentira dizer que foi bom, tão bom que saí de lá de coração cheio e tenho passado os dias todos, desde aí, babada com os relatos que andam por essa internet fora. E, escusado será dizer que nos sentimos mega motivadas para fazer uma nova edição! E, nos entretantos, talvez tenhamos ainda outras ideias giras em mente, porque quando estas três cabecinhas se juntam só podem sair coisas boas!


Posts relacionados

15 comentários

  1. <3

    Apertadinha de saudades deste lado!
    ***

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que tb adoro destes encontros de bloggers são as quantidades de fotos magníficas em clima natural que tiramos umas as outras, já roubei está minha a abrir os sacos que mais parecia uma criança.

    Opa adorei mesmo te conhecer ao vivo, já te achava uma bacana mas afinal és ainda mais linda, fabulosa e divertida ao vivo :))) agora mais do que nunca sinto um desejo enorme de me mudar pra Lisboa para estar mais perto de vocês e quem sabe fazermos umas coisinhas giras!

    Mais uma vez mil e quinhentos obrigados cats e ana!!!!

    www.shantifreebird.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim!! Muda-te para Lisboa, Marta! Ia ser tão, mas TÃO fixe! E, por falar nisso, estou quase a ir de férias para o Algarve. Can't wait! :D*

      Joan of July

      Eliminar
    2. Marta isso era tão awesome! :D obrigada nós pelo voto de confiança :) Ahh e adoro essa foto tua ;) *

      Eliminar
    3. Marta isso era tão awesome! :D obrigada nós pelo voto de confiança :) Ahh e adoro essa foto tua ;) *

      Eliminar
  3. Mais fotos espectaculares! Foi mesmo isso tudo que disseste, e mais!
    Quanto à banda ficarei atenta, porque gostei mesmo muito do som deles e de toda a energia que transmitem.
    Quanto a ideias novas, fico à espera... bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são mesmo óptimos! E muito obrigada por teres arriscado participar :) foi graças a ti e aos outros participantes que este evento foi o sucesso que foi :) *

      Eliminar
    2. Eles são mesmo óptimos! E muito obrigada por teres arriscado participar :) foi graças a ti e aos outros participantes que este evento foi o sucesso que foi :) *

      Eliminar
  4. Queria tanto ter ido! Mas infelizmente estava fora de portugal nessa altura :( Espero muito que façam uma próxima edição e quem sabe se não se torna num evento anual de grande sucesso :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh isso era óptimo, mas a julgar pela edição deste ano vamos, pelo menos, fazer nova edição em 2016 :) esperamos que possas participar desta vez *

      Eliminar
    2. Ohh isso era óptimo, mas a julgar pela edição deste ano vamos, pelo menos, fazer nova edição em 2016 :) esperamos que possas participar desta vez *

      Eliminar
  5. Nao pude mesmo ir e fiquei super triste. Façam outro por favor! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a contar fazer mais edições! Espero que consigas ir para a próxima :) *

      Eliminar