Chegaram os 30!

Domingo cheguei aos trinta! Fui a primeira do meu grupo de amigos mais próximos e, por isso, toda a gente queria saber como estava a encarar esta nova fase (basicamente se me sentia deprimida). Não, claro que não! Eu A-DO-RO fazer anos e não me importo particularmente com a idade. O que me importa é que estes dias sejam passados com família e amigos e que não falte a boa disposição e o carinho de quem não pode estar presente.

Aniversário 30 anos 6

Aniversário 30 anos 4
Aniversário 30 anos 2
O meu dia foi assim! Feliz, cheio de amor e gargalhadas, de comida boa e de uma sensação de felicidade inexplicável! Sou uma sortuda! O tempo estava bom, embora um pouco ventoso, mas nem isso impediu que molhássemos os pés na piscina (e até houve uns corajosos que arriscaram num mergulho!). Resumindo, um dia que espero que seja o espelho do que esta próxima década me reserva (não peço muito, pois não?).

Aniversário 30 anos 7
Aniversário 30 anos 9
Aniversário 30 anos 8

No final, um brinde a todos aqueles de quem eu gosto tanto e o desejo de que estejamos cá todos para festejar no próximo ano (e nos muitos outros – espero! – que se seguirão). Tchim tchim!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Muito, muito obrigada por todos os vossos comentários 🙂 não respondo um a um porque eram muitos, mas a sério, obrigada por estarem desse lado e terem sempre palavras bonitas para me dizer 🙂 *

  2. Muitos parabéns!!!!! Os meus 30 já lá vão, mas lembro-me de não estar nada deprimida e de estar a adorar. Aliás, até hoje, aos 41 que digo que os 30 são os novos 20 e os 40 os novos 30!
    Aproveita muito e que este novo ano te traga muita felicidade e sucesso!! Beijinhos!!

  3. Muitos parabéns!! E a idade não define quem somos, de forma alguma.
    Fico feliz por perceber que também encaras isso dessa forma!
    Só te posso desejar muitas, muitas felicidades!
    Beijinhos grandes! 🙂

  4. Bem vinda ao clube! Vais amar os 30, nunca me senti tao tranquila… ja nao me aborreco com coisas nem pessoas que nao interessam, sou mais sabia e ainda mais feliz. Muitas felicidades e muiiiiitos anos de vida ♡ ♡

  5. That's the spirit! : )
    Também adoro fazer anos, precisamente pelos mesmos motivos. É mais que motivo para comemoração, a nossa existência, e um bom pretexto para nos reunirmos com aqueles que amamos.
    Que bom que foi um dia tão bem passado! Com certeza mereces, querida catarina!
    E 30 é só um número e uma idade que ninguém te dá, com o ar de miúda que ainda conservas!

    Beijinho grande,


    Sofia
    Seventeen Seconds (http://www.seventeenseconds.pt/)