Operação Hidratação com a Caudalie


Conheci a Caudalie no final do ano passado e foram-me recomendados dois produtos que ainda não parei de usar, o sérum S.O.S e o creme anti-rugas para olhos e lábios. É raro encontrar uma marca à qual me sinta tão fiel após a utilização de tão poucos produtos, mas a Caudalie é aquela marca que recomendo a toda a gente. Ainda não houve um único produto deles que tenha usado e de que não tenha gostado. Por isso não é de estranhar que a minha família de produtos Caudalie continue a aumentar!

Os últimos produtos que experimentei foram o creme hidratante de dia, com factor de protecção 20 e oil-free, e a máscara hidratante* que, se há problema que afecta a minha pele é a desidratação, ainda que ela seja do tipo normal a mista.

A primeira vez que usei o creme estranhei. A consistência é pastosa e o creme custa um bocadinho a espalhar, tal e qual um protector solar, mas sem ser preciso colocar uma grande quantidade para conseguirmos cobrir todo o rosto e pescoço. Aquilo que mais me impressionou foi que, apesar disso, este creme hidrata muito bem a minha pele e não a torna mais oleosa. Para o fazer valer cada cêntimo, ainda nos protege dos danos da radiação UV durante todo o ano (e não só no verão que, convenhamos, é a altura em que despertamos mais para estas questões). Por isso two thumbs up para este produto!

Quando tive a oportunidade de experimentar uma das máscaras da marca não hesitei! Existem quatro, todas com intenções diferentes (a hidratante, a detox, a purificante e a peeling glicólico). A minha aposta recaiu, mais uma vez, sobre a hidratação. Tenho usado esta máscara sempre que faço exfoliação para não deixar a pele demasiado maltratada e noto uma diferença enorme na sua luminosidade e 'frescura'. Esta máscara pode ser usada durante 15 minutos, retirando depois o excesso, ou usada durante toda a noite (que é como tenho feito) e a verdade é que gosto tanto dela que já estou a pensar na próxima que vou adquirir! A marca aconselha usar esta máscara com a purificante (Duo Equilibrador) ou com a detox (Duo Revitalizante). Como com estes produtos tenho conseguido evitar imenso o aparecimento de borbulhas indesejadas e a acumulação de oleosidade na zona T, acho que vou apostar na detox, para este duo revitalizante de que tanto preciso.

E vocês, já usam algum produto da Caudalie? Se não, corram que tenho a certeza que vão adorar! Como se a qualidade dos produtos não bastasse, ou a sua relação qualidade/preço, com cada produto da marca vem um código que, ao ser inserido na nossa conta My Caudalie, nos dá direito a um determinado número de pontos (por exemplo, um produto que custe 35,99€ dá direito a 30 pontos). Quando atingimos um certo número de pontos temos direito a um produto grátis, de entre alguns à escolha. Não é óptimo? Aposto que agora já estão totalmente convencidos!



*Máscara-Creme Hidratante cortesia da Caudalie



Posts relacionados

0 comentários