Yes, Weekend #19


Para este fim-de-semana, aqui ficam umas sugestões daquelas mesmo mesmo boas:

- Bem sei que ainda estamos longe da primavera, mas ainda assim as limpezas dos roupeiros devem ser feitas sempre que quisermos e quando pensarmos demasiadas vezes que temos 'tanta roupa e nada para vestir'. Eu ando numa fase dessas e em breve vou colocar estas sugestões em prática. Aproveitem a dica e arranjem já espaço no roupeiro para as peças da nova estação (há lá motivação melhor que essa!).

- Este é, provavelmente, um dos diy mais bonitos que vi nos últimos tempos! Para quem gosta de fotografia, ou de colocar as suas frases favoritas à vista de toda a gente, este é mesmo um must do. O que adoro nele? A sua simplicidade, e o resultado colorido e delicioso.

- Se começaram o ano decididos a arranjar emprego, ou a mudar de emprego, e estão fartos daqueles CVs chatinho chatinhos (tipo Europass...), os meninos da equipa do We Blog You deixam-vos sugestões de alguns CVs originais que, certamente, vão fazer os vossos futuros empregadores perder um bocadinho de tempo a descobrir quem vocês são.

- Um dia partilhei aqui umas ideias giras para exibirem as vossas coleccções, em vez de as deixarem a ganhar pó dentro de caixotes. A Ana leu e fez-me a promessa de que um dia partilharia comigo a forma como a mãe dela exibia a sua colecção de chapéus. Porque as promessas são para ser cumpridas, chegou finalmente o dia da magnífica colecção da mãe da Ana chegar à blogosfera. E que colecção!


(Imagens via: 1 - 2 - 3 - 4)


Posts relacionados

2 comentários

  1. Adorei esse DIY, que lindo! ♥ E a colecção de chapéus da mãe da Ana é fenomenal :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei in love com a colecção de chapéus da mãe da Ana (que não fazia ideia que era tãaaaao grande) *

    ResponderEliminar