Os essenciais de Inverno


Quando o inverno chega, com o tempo esquisito, o vento cortante, e as temperaturas que nos fazem sentir que a nossa pele está prestes a quebrar, nada como apostar em produtos de boa qualidade para garantir que a nossa pele tem a hidratação e o cuidado necessários para se manter com bom aspecto e saudável. 

Andava há que tempos para experimentar os cremes da Caudalie, mas aproveitei o facto de na farmácia ao pé do trabalho terem tido um dia de aconselhamento com uma especialista da marca, para fazer a minha marcação e tentar perceber quais os produtos mais adequados ao meu tipo de pele e aos cuidados que a minha pele efectivamente precisava.

Não foi grande surpresa para mim quando me disseram que a minha pele estava extremamente desidratada e que, basicamente, precisava de fazer um 'tratamento de choque'. Além disso, foi-me recomendado um creme de olhos e lábios que previne o aparecimento das primeiras rugas - porque não vale só começar a tentar combatê-las quando elas já começam a dar um ar da sua graça, não é verdade?

Sendo assim trouxe comigo o Sérum S.O.S. da gama Vinosource e o Creme Anti-rugas para Olhos e Lábios da gama Polyphenol [C15], e estou extremamente satisfeita com ambos. O primeiro tem-me valido uma pele super hidratada sem que a tenha tornado oleosa (já viram a maravilha!), sem zonas claramente secas, e a escamar, que acabavam por tornar incomodativas. O segundo valeu-me umas olheiras menos pronunciadas e menos escuras. Quanto ao efeito anti-rugas, como felizmente ainda não as tenho, não posso notar claramente efeitos de atenuação ou preenchimento, mas acredito que, atendendo à qualidade do produto, este seja mesmo eficiente também nesse aspecto.


Posts relacionados

4 comentários

  1. Uma vez que tenho pele com tendências atópicas, ofereceram-me a água de uva da Caudalie. E a verdade é que, quando tenho a pele mais irritada, vaporizo o spray (faço umas figuras engraçadas a mandar aquilo para a cara xD) e noto diferença. Abranda a sensação de ardor e deixa a pele muito macia! Por falar nisso, tenho que comprar outro... :P

    ResponderEliminar
  2. Experimentei uma amostra desse creme que a Skin me enviou e adorei! Estou mesmo tentada a comprar a gama para os meus cuidados diários :)

    ResponderEliminar
  3. Margarida, não te vais arrepender! A qualidade dos produtos é realmente muito boa! Vais adorar :) *

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da marca têm uma qualidade mesmo boa! O spray não experimentei, mas ainda me ri a tentar imaginar a tua figurinha a vaporizá-lo para a cara no meio da rua :p *

    ResponderEliminar