Adeusinho 2014… Bem-vindo 2015!

Pois é, já estamos a dia 6 de Janeiro e eu ainda não fiz o balanço do ano que passou nem escrevi as minhas resoluções para este ano, shame on me! Mas ainda antes disso, quero desejar a todos os que por aqui passam que o vosso ano de 2015 seja excelente, cheio de saúde e amor, e que pelo menos a maior parte dos vossos sonhos se torne realidade! 

Para mim, o ano 2014 foi um bom ano. Foi mesmo! Passeei muito, fiz uma viagem há muito desejada, conheci imensas pessoas novas que me fazem muito feliz e com quem nasceram (ou estão para nascer) projectos muito bonitos. Acabei o doutoramento e estou ansiosa por ver o que o futuro me reserva em termos profissionais. Além disso foi o ano do boom do blog, que espero que tenha vindo para ficar e em breve terei certamente muitas novidades para partilhar convosco. Até lá vou estar de volta em grande força a este espaço que me tem trazido tantas coisas (e pessoas) tão boas!

Em jeito de retrospectiva, aqui vos deixo alguns dos posts que me deram mais gozo fazer, fotografar e partilhar convosco. Vai ser bom também para recapitular todas as coisas giras que já foram feitas por aqui e, quem sabe, deixar-vos inspiradíssimos para este novo ano.

do it yourself

receitas 1
receitas 2

passeios

Este foi também o ano em que aproveitei para viver mais a minha cidade, de que tanto gosto, e para este ano tenho planeados novos passeios, novas descobertas (ou redescobertas) porque quero partilhar ainda mais coisas convosco e deixar-vos tão apaixonados por esta cidade quanto eu sou apaixonada por ela. Por isso só espero, e peço, que este ano que acabou de entrar seja, no mínimo, tão bom como o que passou. E que vocês que continuem a visitar este cantinho e a fazer dele um espaço tão especial.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Ana, nem sabes como as tuas palavras ressoaram cá dentro 🙂 deixar-me ir. Vai ser o mote para este ano 🙂 Um grande beijinho e um excelente ano para ti e para toda a família 🙂 *