Etiquetas de Natal personalizadas

etiquetas-natal-personalizadas-diy-daydreams-blog
Sei que já estamos um pouco em cima do acontecimento, mas também sei que a maioria de vocês ainda vai bem a tempo de pegar nalgumas das ideias que tenho para partilhar com vocês para esta quadra natalícia.
A primeira é bem rápida e simples de se fazer, mas dá um toque especial aos vossos presentes, sem terem de gastar dinheiro em etiquetas autocolantes já mais do que vistas.

Sendo assim, a ideia que vos proponho é criarem as vossas próprias etiquetas para os presentes que vão dar este Natal, e para isso precisam de:

Washi tape natalícia (comprei este pack de três na Casa, mas existe também na Tiger, Fnac, ARTeirices Gulosas, etc.)
– Etiquetas simples da Tiger
– Tesoura
– Caneta de ponta fina.

Etiquetas de Natal personalizadas 2

O primeiro passo foi recortar um pedaço de washi tape e colá-lo na ponta da etiqueta (na verdade podem colá-lo onde preferirem).

Etiquetas de Natal personalizadas 3Etiquetas de Natal personalizadas 4

De seguida, foi só escrever os nomes dos presenteados. Eu escolhi escrever apenas o nome, mas podem escrever os tradicionais ‘de’ e ‘para’. Também podem fazer antes desenhos ou arrojar no lettering (eu é que tenho zero jeitinho para essas coisas).

E já está! Há lá opção personalizada mais rápida e simples que esta! Mas eu quero é que vocês não percam eternidades e, ainda assim, surpreendam 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Claro que estas ideias vêm muito a tempo, especialmente para quem ainda não teve oportunidade de comprar todos os presentes! 🙂
    Gosti muito das fitas de washi tape que usaste, Cat! Essas etiquetas assim simples são óptimas para personalizar desta forma! Tenho de ir à Tiger que ainda nem conheço a loja mas já vi várias coisas giras de lá.

    Beijinhos

  2. Que ideia tão simples e original minha querida. Gostei particularment do toque de cor das fitas que colocaste na base dos cartõezinhos! Onde as encontraste? Ainda hoje vou à stapples ver se encontro a dita fitinha para embrulhar…wish me luck!

    Um beijinho enorme*