Está visto que acordei tarde para o espírito natalício, mas como bons portugueses que somos, o ‘tarde’ ainda virá bem a tempo (espero! Vocês não me desiludam!). E se hoje de manhã vos mostrei como podem fazer etiquetas personalizadas e bonitinhas, agora mostro-vos como surpreender com os embrulhos mais fofinhos à face da Terra.
Então, sem mais demoras, vamos lá ao que interessa! O material de que precisam é pouco e simples, muito simples:
Bom, primeiro que tudo, fiquem sabendo que corri meia Lisboa à procura deste tipo de fio, que eu queria porque queria (e porque é Natal!) em vermelho e branco ou verde e branco. A Maria Guedes do Stylista comentou que tinha encontrado na Staples e lá fui eu logo no dia a seguir! Claro que já não havia nas minhas tão desejadas cores, mas este também era bonito e, por isso, trouxe-o logo comigo.


O primeiro passo é, obviamente, embrulhar todos os presentes. De seguida, colocar o fio de algodão a envolvê-los e atá-lo num laço, à pasteleiro (e, curiosamente, chama-se a este fio baker’s twine).
Quando estes dois passos estiverem completos, pegar no lápis – verificar se a borracha está direitinha! – e na almofada do carimbo e usar a borracha do lápis como carimbo para fazer bolinhas.
Ohhh, és um amor! 🙂 *
Obrigada! <3
Põe fofinhos nisso! 🙂
Novamente uma ideia simples mas cujo resultado é bem bonito.
Estão tão giros e originais 🙂
Estão tão bonitos, Catarina! Adoroooo ♥
Mesmo giro! 😀
Eu cá adoro fazer embrulhos e detesto oferecer às pessoas os embrulhos das loja… Ainda por cima, na maioria dos casos, são o saco da loja agrafado. Bah!
Oh páááá que giro 😀
Jiji
Lindinhos!! E simples, como eu gosto. :)*
Joan of July
Gostei muito da tua dica. É super fácil e fica muito giro 🙂
Eu já deixei de comprar papel de embrulho todo folclórico há uns anos, agora é quase só papel craft e depois com fitas, washi tape e canetas dá sempre para arranjar forma de o personalizar e ainda por cima assim posso utilizar o resto do papel para qualquer ocasião e não apenas no Natal.
A Carolina nas montanhas
Pois é… mas às vezes são giros! O pior é quando são feios que dói! Eu agora já digo que não quero sacos especiais 🙂 prefiro fazer os embrulhos em casa e estes não custam nadinha 🙂 *
Obrigada Joaninha 🙂 *
Compreendo perfeitamente! A partir de agora também não vou querer outra coisa, mas a verdade é que andam no pinterest uns printables de papel de embrulho tão lindos!! Ahh e a Ikea também está com papéis de embrulho lindos <3 mas se quisermos tornar as coisas mais personalizadas, esta é sem dúvida uma boa opção e fico contente por teres gostado 😀 *
Ohhh tu és é uma querida <3 para o ano espero estar em Portugal por esta altura e, por isso, podemos fazer uma sessão de embrulhos personalizados, giros giros, para meter inveja a todos debaixo das nossas árvores de natal 😀 *