Marcas: Menina Lisboa


Eu sou a menina das coisas bonitas. Adoro um caderno, um quadro ou um outro qualquer artigo de decoração que seja feito de cores doces e que dão vontade de comer. Gosto mais ainda quando admiro a pessoa por detrás do projecto, mesmo não a conhecendo. Sou fiel seguidora do seu blog, que sinto que me inspira mesmo nos dias mais cinzentos. Sou absolutamente fã da sua fotografia e estou sempre ansiosa por uma nova publicação. Falo-vos da Cláudia do A Place for Twiggs. A Cláudia enche-nos os olhos e a alma de imagens bonitas e, talvez por querer que esta inspiração pudesse chegar também para nossa casa, resolveu criar a marca Menina Lisboa.

Os padrões que cria fazem a nossa imaginação voar e os nossos níveis de inspiração disparar. E podem encontrar estes padrões em cadernos feitos à mão, em almofadas e em posters, com ou sem frases associadas. E é tudo tão bonito! Ora vejam:



Já se sentem um bocadinho apaixonados? E deixem-me dizer-vos que ainda não viram nada! Há muito mais para além disto que vos mostro e que vos vai deixar a babar.

São estes projectos (e todos os outros de que já vos falei aqui: Girly Things, Art by Lis Gonçalves, Um Barra Um e West) que me deixam realmente orgulhosa e feliz por saber que temos pessoas tão talentosas no nosso país e que não se deixam desmotivar por todos os 'nãos' que ouvem até conseguirem realmente levar o seu objectivo avante. Por isso, não deixem de visitar a página de Facebook e a loja online da Menina Lisboa. E deixem um like ou uma encomenda, que são a melhor maneira de mostrar que admiram o trabalho árduo da pessoa que o faz.


(Imagens via: Menina Lisboa)


Posts relacionados

10 comentários

  1. Também sou completamente fã de coisinhas assim!:p

    ResponderEliminar
  2. São mesmo lindas, não são? Dá vontade de ter tudo e deixar a casa mega mimosa :) *

    ResponderEliminar
  3. Adoro os cadernos!

    xoxo, S
    check out my personal blog ♡ (http://www.eternallywanderlust.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Esta menina tem imenso talento, e nas coisas simples que encontramos as coisas mais bonitas ♥ tb fico extramente orgulhosa de saber que temos grandes talentos em oortugal, somos uma terra de artistas !

    ResponderEliminar
  5. A Claudia é fantástica! Adoro tudo o que faz e a Menina Lisboa é mesmo a cara dela (sim, conheço-a e é uma querida). Estas coisas - especialmente os cadernos - são daquelas que eu cmprava e não usava, por ter pena!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de coisas e esta marca, em particular, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  7. São lindos não são Sara? Mas até metia pena encher com os nossos borrões :p *

    ResponderEliminar
  8. Somos mesmo, Marta! Uma terra de artistas e de gente grande, empreendedora e fascinante :) e isso é um verdadeiro orgulho! *

    ResponderEliminar
  9. Opá, pensei exactamente o mesmo! Encher com os nossos borrões criações tão maravilhosas seria mesmo uma pena... *

    ResponderEliminar
  10. Ahhh cá estou eu para tas dar a conhecer :p (pelo menos algumas vá!) e ainda bem que gostaste! *

    ResponderEliminar