Marcas: HEAD-Ji


Assumem-se como 'uma marca de turbantes 100% portuguesa, só para mulheres com atitude'. E confere. Usar um turbante não é para todas, é só para as amantes de moda, as descontraídas, as confiantes. Mas a verdade é que, com o surgimento da marca HEAD-Ji, todas nós podemos almejar usar um turbante com estilo. 

São giros e estão em voga. Têm padrões actuais e que vão dos mais discretos aos mais exuberantes, e são a nova forma de usar a cabeça protegida do sol sem recorrer ao habitual boné ou chapéu. Para perceberem exactamente do que vos falo, deixo-vos aqui as imagens de alguns modelos aos quais não me importava de dar um lar. 




Eu acho-os tão giros que estou a pensar adquirir um para mim, a questão é: qual escolher? E vocês, gostam? E usavam? Se sim, não se esqueçam de visitar a página do facebook e de fazerem a vossa encomenda.


(Imagens via: Facebook HEAD-Ji)


Posts relacionados

6 comentários

  1. São super giros mas não sei até que ponto ficarão bem a toda a gente!

    ResponderEliminar
  2. Adoro qualquer item que tenha um estilo etnico, esta e uma ideia genial mas realmente penso que nao me ficaria bem. Parece ser uma boa alternativa aos chapeus no verao.
    dos que mostraste gostei mais do ultimo mas se clhar e melhor optares por uma cor lisa para ficar bem com qualquer roupa.

    ResponderEliminar
  3. No Peitoril da minha Janela20 de abril de 2014 às 13:39

    Eu gosto de todos eles principalmente do último! Pessoalmente, não sei se usava, tinha que experimentar e ver como ficava na minha cabeça. Não deve ficar bem em qualquer pessoa, só experimentando mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Pois, compreendo, mas olha é usar e usar com convicção :p *

    ResponderEliminar
  5. Marta, para dizer a verdade, acho que te ia ficar lindamente! Para além de se adequar perfeitamente àquele que me parece ser o teu estilo :) *

    ResponderEliminar
  6. Olha, há tanta coisa que não fica bem a toda a gente, que acho que neste caso só era preciso mesmo era descontracção :) e ignorar os olhos todos postos em nós, como fazemos com uma data de outras coisas :) *

    ResponderEliminar