Marcas: Girly Things


Há marcas que nos marcam. Umas por boas razões outras por razões menos boas. Outras mesmo por más razões. Depois há as marcas que nos tocam. Que comunicam connosco, que têm a capacidade de mexer com os nossos sentimentos. De iluminar um dia menos bom, de transmitir uma mensagem de esperança, de nos mostrar a luz ao fundo do túnel. Há marcas que apostam no grafismo, e esse grafismo é tão bonito, que temos vontade de parar o tempo para ficarmos a apreciar aqueles momentos de rara beleza que nos foram concedidos (e não, ninguém me está a pagar por isto...).

A marca de que vos falo hoje é a Girly Things. A Girly Things nasceu pelas mãos da Cristina, uma designer que resolveu aliar o seu gosto pela fotografia e por 'frases feitas' (como ela diz), adicionar-lhe uma boa dose de criatividade e a partir daí dar vida a quadros, acrílicos e espelhos que são de babar! São L-I-N-D-O-S! Dá vontade de ter todos, literalmente! Se ainda não conhecem recomendo que visitem as páginas dela, do facebook da Girly Things ou da loja online (que foi lançada há pouquíssimos dias). E não controlem os vossos desejos consumistas! Abaixo deixo-vos algumas das muitas maravilhas que podem encontrar por lá.

Uma das melhores coisas da Girly Things, é o facto de haver a opção de compra de quadros personalizáveis. Podem usar uma foto vossa, uma frase que adorem, explicar à Cristina o que pretendem e ela simplesmente faz acontecer! 

Para aqueles que gostam de ver e mexer primeiro naquilo que vão comprar, a Cristina, e as suas criações, costumam (ou costumavam) estar no Mercado do CCB (e eventualmente noutros) em exposição. Não deixem de visitar!

E digam lá que esta não é mais uma ideia maravilhosa para alegrar o Natal daquela pessoa tão especial?


(Imagens via: Girly Things facebook)


Posts relacionados

2 comentários

  1. Eu também! Se pudesse comprava um de cada e ainda pedia para me fazer uns quantos personalizados :)

    ResponderEliminar