E já cá cantam 28!



Foi ontem, dia 31 de Maio. Esse dia tão especial e bonito. Não só porque A-D-O-R-O fazer anos, mas porque era neste dia que a minha avó também festejava os dela. Desde os meus nove anos que não cantamos os parabéns juntas, mas neste dia (mais que em todos os outros) lembro-me dela e do quanto ela ainda me faz falta. E canto-lhe os parabéns, de mim para mim :)

O meu dia de anos foi ÓPTIMO! Começou ainda em pleno congresso quando o Mister DJ chamou pelo meu nome e pôs vários níveis de formação científica a cantar-me os parabéns! Foi mesmo muito engraçado ver toda aquela gente a dar-me os parabéns e diverti-me imenso!

Foi também o dia em que voltei a casa. O dia em que vi o mais-que-tudo pela primeira vez em 10 dias. O dia em que recebi os miminhos do meu gato pela primeira vez numa semana. Foi um dia de grandes emoções, que culminou com um jantarinho intimista com os papás, manos e primos. E que bem que me souberam todos os miminhos, todas as mensagens, todos os telefonemas. Obrigada àqueles que nem com um oceano a separar-nos se esquecem de mim. 

Agora só gostava que viessem muitos mais, sempre assim felizes e com as pessoas mais maravilhosas do Mundo a continuarem a fazer parte da minha vida!


(Imagem via: Pixabay)


Posts relacionados

0 comentários