Parabéns, parabéns, parabéns!


Na verdade o blog só terá realmente direito a dia de aniversário de 4 em 4 anos, visto que nasceu no ano passado (ano bissexto) no dia 29 de Fevereiro :p Hoje ainda não tem um ano, amanhã terá 1 ano e 1 dia, por isso, como eu é que mando no estaminé, acho que devo comemorar hoje! Dizem que dá azar comemorar antes do tempo, mas eu não ligo muito a essas coisas, portanto decidi que o dia D é mesmo hoje! 

Estou tão feliz por ter chegado até aqui! Confesso que inicialmente achei que ia perder o interesse neste meu cantinho com alguma rapidez, porque nunca fui pessoa de ter um hobby que me exigisse uma certa regularidade. Para terem uma noção, se me inscrever no ginásio, posso adorar, mas 4/5 meses depois começo a ter preguiça de ir até lá... e o tempo vai passando e acabo por deixar de ir ao ginásio. E quem diz isto diz outras coisas...

Mas este cantinho dá-me gozo, não me cansa, não me farta... Este cantinho faz-me feliz! É tão giro escrever coisas que achamos que ninguém vai querer ler, mas afinal as visitas aparecem, os comentários surgem, as interacções começam... Ao fim de um ano escrevi 200 e alguns posts, recebi mais de 80 comentários e o link do meu blog foi partilhado noutros blogs do Sapo 8 vezes! E já por cá passaram 8000 e tal pessoas! Para mim isto é fantástico! :) Algo que me surpreendeu profundamente. Algo que me dá vontade de querer continuar a ter este espacinho da web por muitos e muitos anos!

Obrigada a todos os que fazem sentir que vale a pena continuar (porque eu gosto de saber que alguém lê isto :p). Obrigada a todos os que aqui vêm, mesmo os que não anunciam a sua presença. Obrigada por estarem desse lado, todos (ou quase) os dias!


(Imagem via: Pixabay)


Posts relacionados

4 comentários

  1. Parabéns!!! Que continues a escrever muito e bem, como tens feito, que eu estarei cá para te ler :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e continua por mais anos :) Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Espero continuar sim :) e que continues a lê-lo também por muitos e bons anos :)

    ResponderEliminar
  4. É disso que vive o blog, dos que, como tu, me lêem regularmente :) obrigada por estares desse lado :)

    ResponderEliminar